“Não foi dessa vez” disse Pipa Brasey ao terminar a apuração do carnaval de Vitória

 “Não foi dessa vez” disse Pipa Brasey ao terminar a apuração do carnaval de Vitória


A cantora que é intérprete da  Independente de Boa Vista revelou sua tristeza em não levarem o bicampeonato por apenas 4 décimos

Aconteceu na tarde de ontem (11) a apuração da elite do carnaval de Vitória. 10 escolas disputaram o título de campeã do carnaval capixaba, e quem levou foi a MUG (Mocidade Unida da Glória) por 180 pontos.  Apontada como uma das favoritas após sua passagem pelo “Sambão do Povo”  a Independente de Boa Vista ficou em segundo lugar com 179,6 não cravando seu bicampeonato por apenas 4 décimos.

Pipa Brasey intérprete da agremiação ao lado do presidente Emerson Xumbrega contou como se sentiu ao cruzar a passarela do samba

“Foi uma noite memorável!  A comunidade se entregou ao enredo "João do Congo – A Voz Que Dança Nas Folhas da Resistência". O que achei lindo é que o congo não foi retratado somente como expressão folclórica, mas como um sistema dinâmico de memória, crença e resistência. Tudo foi perfeito!”



Ela aproveitou para agradecer ao presidente Emerson Xumbrega, ao carnavalesco Cahê Rodrigues e a toda comunidade que foi enérgica durante o desfile.

Agora Pipa se prepara para mais uma jornada neste final de semana. Ela estará no carro de som da Unidos de Bangú, escola da zona oeste do Rio de Janeiro que desfila nessa sexta feira (13) e levará para a avenida o enredo “As coisas que mamãe me ensinou” uma homenagem a cantora Leci Brandão, defensora das comunidades, da cultura popular e das raízes africanas.

Comentários