A 38ª edição do Criança Esperança realizado, diretamente do Riocentro, no noite de segunda (5) no Rio, com apresentação de Ivete Sangalo e Marcos Mion reuniu um timaço de artistas, de variados segmentos, devidamente aplaudidos por cerca de cinco mil pessoas, em sintonia com os milhões de fãs espalhados pelo país, somados à esta corrente de solidariedade. Acertadamente, convidados, apresentações, falas, cenários e toda a dinâmica do projeto exibido ao vivo, deram um show à parte.
Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. A edição de 2023 foi representativo, interessante ver nomes como Ludmilla, Zeca Pagodinho, Léo Santana, Preta Gil, Negra Li, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues, MC Carol, Oz Crias, Taís Araújo, Clara Moneke e tantos outros em um palco tão diverso.
Uma noite memorável, antes do show espetacular do projeto, um pit stop para o coquetel. Com a presença de lideranças e personalidades como Ad Júnior - influenciador digital, especialista em Marketing Digital e fundador da empresa SuperWeb Inc. Foca em sua redes assuntos como racismo estrutural e questões raciais para empresas no Brasil, assim como Preto Zezé - empreendedor, produtor artístico e musical, escritor e ativista, reconhecido por sua brilhante atuação na Central Única das Favelas, o icônico Zeca Pagodinho, Marlova Jovchelovitch Noleto - representante da UNESCO no Brasil. Além da presença de diretores e gestores nacionais.
"Participar desse evento grandioso reafirma o papel crucial desses espaços inspiradores, que não apenas nos conectam, mas nos impulsionam a ser agentes de transformação", defende Ivanir dos Santos.
Em tempo, há exatos 3 anos, o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e Kleber Lucas - Pastor na Igreja Soul, gravaram na casa do cantor gospel, na Barra, participação para o Criança Esperança 2020. Exibido no dia 28 de setembro, transmitindo um formato inédito: uma parte virtual e outra gravada dentro dos estúdios Globo. E uma das surpresas foi o quadro com os cantores Péricles e Sandy, e religiosos de diferentes crenças: evangélico, católico, candomblé, espírita, budista, judeu e muçulmano, apresentados para o público na tela em um formato de um mosaico, com todos ao mesmo tempo, juntos, cantando a música "A Paz", do Roupa Nova. Sem sombra de dúvida, uma apresentação suntuosa.
Comentários
Postar um comentário