Nos braços do Grajaú, Darlan Alves é recebido com emoção e carinho pela comunidade da Estrela do Terceiro Milênio!

 

Ao completar 20 anos de carreira, Darlan, que fará dupla com a Grazzi Brasil, foi apresentado oficialmente à comunidade do Grajaú no último domingo durante a festa de lançamento do enredo. 

Após dois meses do anúncio da sua contratação através das redes sociais da escola, o cantor e compositor, Darlan Alves, foi apresentado para os componentes, setores e departamentos da escola no último domingo em um emocionante momento da festa que aconteceu na quadra social da escola.  

Recebido pela sua parceira Grazzi Brasil que o conduziu por um corredor aberto pelos componentes, Darlan cantou uma das mais belíssimas canções da atualidade: “O Bem”, do compositor Arlindo Cruz, ao lado de sua comunidade que o acompanhou em um grande coral. 

“Foi lindo ver a escola cantando junto comigo. Já no primeiro dia pude estar com a galera e sentir a energia da escola. Quero agradecer imensamente a minha comunidade por todo carinho. Foi um dos dias mais emocionantes que vivi nesses 30 e poucos anos de carnaval e 20 de carreira. Obrigado meu presidente Silvão, minha diretoria, minha parceira Grazzi e toda minha ala musical. Vamos fazer um grande trabalho”, conta Darlan. 

Ao final da sua entrada, Darlan foi recebido pelo presidente Silvão que deu boas-vindas à agremiação e o presenteou com um mini-pavilhão. “Que você trilhe um caminho maravilhoso aqui na Terceiro Milênio, tenho certeza que você vai nos ajudar a fazer mais um grande desfile e que Deus te abençõe”, declarou o presidente e fundador da escola Silvio Leite, o Silvão. 

Ao final da recepção, Darlan e Grazzi iniciaram a abertura da festa cantando os hinos da escola, da bateria Pegada da Coruja e, na sequência, a ala musicial apresentou um pout pourri com hinos antigos, que fizeram os componentes viajarem no tempo e relembrarem os carnavais desses 25 anos.

Darlan tem passagens pela Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Águia de Ouro e X-9 Paulistana e na carioca Mocidade Independente de Padre Miguel e é autor de mais de 30 composições campeãs de samba-enredo para escolas do RJ e São Paulo.





Comentários