Vitor Velloso segue como Mestre de Bateria da Pegada da Coruja da Estrela do Terceiro Milênio



Após título inédito, o músico e percussionista se prepara para estrear no Grupo Especial em seu terceiro ano coordenando o ritmo da PDC.


Após as comemorações do campeonato, a diretoria da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio retomou os trabalhos para o novo projeto de Carnaval nesta semana e iniciou com a organização do elenco e equipe técnica de trabalho. A novidade é a permanência do mestre Vitor Velloso no comando do coração da escola. "Apostamos no potencial do Vitor e há 3 anos e ele vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso com os ritmistas e com a nossa comunidade, presente nos ensaios das alas. Queremos que ele e os diretores deem continuidade nesse trabalho que trouxe bons resultados e ele já fez história na Milênio", afirma Gilberto Rodrigues, presidente.


Com a conquistado do título no grupo de Acesso e nota 40 no quesito, Vitor já se prepara para o novo desafio que será estrear como mestre de bateria na elite da folia paulistana. "Apesar da minha experiência no passado como diretor na Rosas de Ouro, Dragões da Real, Acadêmicos do Tucuruvi e X-9 Paulistana, agora é diferente. Estou preparado para esse momento e feliz pela diretoria me apoiar e me manter na Milênio, escola que me recebeu com muito carinho e abraçou meu estilo", diz Vitor.



Pela primeira vez na história da escola o quesito gabaritou e conquistou a nota 40 no Grupo de Acesso 1. Mesmo com a pandemia, foram realizadas reuniões e estudos virtuais. Após a flexibilização, imediatamente Vitor retomou os ensaios presenciais. “Os diretores e ritmistas se dedicaram muito. Estiveram presentes em todas as atividades e totalmente envolvidos no projeto. Sou muito grato à eles e a conquista da nota é de todo nós”, explica o mestre.

Comentários