Leandro Santos está no Samba, Suor e Saudade de Jace Lucas



Samba

Leandro Santos, intérprete do carnaval do RJ desde os 15 anos de idade, começou pela escola de samba mirim Mangueira do Amanhã, até ter a oportunidade de ingressar ao carro de som da Estação Primeira de Mangueira (escola mãe) já nos seus 18 anos, tendo como padrinhos na época, o Intérprete Clovis Pê, que o ajudou muito nessa transição e o diretor de harmonia Edinho. "Amo poder cantar samba, fazer parte da maior cultura do nosso País. Até hoje faço parte do carro de som da Estação Primeira de Mangueira e também estarei no próximo carnaval, na pioneira do samba, Vizinha Faladeira, como intérprete oficial".




Suor

O ano de 2017 foi o de suor e muita tensão, pois sua filha acabou nascendo prematura, um dia antes do desfile oficial da Acadêmicos do Sossego, onde ele foi o intérprete Oficial. "Minha esposa e minha filha corriam risco de vida, tive que focar na responsabilidade de entrar na Sapucaí e cantar , mesmo com essa tensão na mente, mas graças a Deus tudo deu certo. Fizemos um excelente carnaval. Hoje minha filha está com 4 anos, muita saúde e a mãe dela também. Foram momentos complicados , mas no fim tudo deu certo".


Saudade

"Muitas saudades dos conselhos e ensinamentos do mestre jamelão, foram 6 anos o acompanhando no microfone na marquês de Sapucaí, com o jeitão dele de ser, sempre me ajudou na minha formação como intérprete, além do meu maior incentivador desde mirim, meu pai, que sempre foi um amante do carnaval, e nunca mediu esforços para que eu pudesse alcançar meu sonho de cantar no carnaval".

Clovis Pê, Jamelão, Leandro Santos e Lequinho


Comentários