Clóvis Pê não é mais intérprete oficial da Estrela do Terceiro Milênio



Em reunião realizada na noite de hoje a diretoria decidiu pela saída do cantor Clovis Pê da ala musical da escola.

Após um ano a frente do carro de som da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, o cantor Clovis Peçanha de Azevedo, conhecido como Clóvis Pê, foi desligado da escola na noite de hoje. Clóvis teve passagens pelas escolas paulistanas Unidos de Vila Maria, onde foi campeão em 2014 pelo grupo de Acesso 1 e Mocidade Alegre, onde foi tricampeão.

O cantor ingressou na ala musical da agremiação do Grajaú em 2019, no projeto “No coração da floresta nascem estrelas que brilham no meu Carnaval”. A Milênio conquistou o 3° lugar no grupo de Acesso 1 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.



“Agradecemos o cantor Clovis Pê pela sua passagem em nossa agremiação e sua dedicação nesse grande projeto que apresentamos na Avenida. Desejamos boa sorte em sua jornada”, diz o presidente Gilberto Rodrigues.

Em 2021, a Estrela do Terceiro Milênio levará para a Avenida uma grande homenagem às mulheres que fizeram história no samba e no Carnaval, com o tema “Ô abre alas que elas vão passar”, de autoria do carnavalesco Murilo Lobo.

Assessoria de Imprensa Estrela do Terceiro Milênio
Lara Schulze

Comentários