Vai Vai emite nota de esclarecimento sobre o desligamento de Didi Gomes


A direção da Ala de Compositores e intérpretes do G.R.C.S.E.S Vai Vai, na pessoa de seu vice presidente vêm a público esclarecer os fatos relacionados a saída da Sra. Didi Gomes do carro de som da mesma agremiação. 

Embora a mesma tenha vindo a público dizer que sua saída da escola deve-se pura e exclusivamente a pessoa do Sr. Afonso, cabe esclarecer que em nenhum momento a direção a excluiu dos quadros da escola, e sim de suas atividades como integrante da ala musical, uma vez que a mesma tem se ausentado com frequência de suas obrigações como parte integrante do quadro de intérpretes da escola, segundo ela própria por motivos de agenda pessoal. 

Os ensaios estão a todo vapor desde a primeira semana de outubro e a mesma apenas compareceu em dois desses ensaios, faltando inclusive aos dois ensaios técnicos (feito um na própria sede social da escola e outro  em estúdio) onde todos os integrantes estiveram presentes, com exceção da mesma.

 A atual diretoria da ala levou para o grupo gestor da agremiação o caso para sua apreciação e o mesmo respondeu que a direção da Ala tem autonomia para resolver tal questão. Houve porém o pedido desse mesmo grupo gestor que analisássemos com um pouco mais de carinho o caso da mesma pelo seu histórico dentro da agremiação. Acontece que em meio a essas tratativas, a Sra. Didi,  veio a público anunciar sua saída da escola como é de conhecimento de todos. 

A escola vive o momento mais delicado de sua história e acredita-se que não seja este o melhor momento para vaidades. Toda e qualquer decisão dessa diretoria vem sendo tomada em conjunto, onde cada setor tem no mínimo dois coordenadores responsáveis, não cabendo a essa diretoria decisões isoladas e monocráticas. 

Assumo a decisão do fato por se tratar de uma decisão da DIRETORIA DA ALA com a anuência dos coordenadores responsáveis pelo time de canto. Cabe salientar que, em momento algum a escola questiona seu talento e sua capacidade técnica, sendo essa uma medida disciplinar, pois caso nada fosse feito, abriríamos margem para que outros profissionais agissem da mesma forma, ou seja, não cumprissem com o cronograma estabelecido pela agremiação para cumprimento dos ensaios e outros eventos da escola.

 Assim, essa diretoria vem à presença de todos agradecer a todos os serviços prestados por essa excelente cantora, afirmando que não ficam ressentimentos por essa sua atitude isolada e desejando a ela todo o sucesso em sua trajetória.

Comentários