PRÊMIO SABOTAGE - SESSÃO SOLENE DE ENTREGA 22 DE MARÇO CONFIRME PRESENÇA





Pode reservar a data que a entrega do Prêmio Sabotage 2019 já tem dia e hora para acontecer: 22 de março, às 19h. A premiação realizada pela Câmara Municipal de São Paulo existe desde 2005 e foi criada por sugestão da Soninha, em homenagem ao rapper Sabotage e ao movimento hip hop, um dos mais importantes no processo de inclusão social, musical e cultural da cidade de São Paulo.
Nesta edição foram no total 77 inscritos, sendo oito na categoria Break, seis na categoria DJ, nove na categoria Graffiti e 54 na categoria MC. Confirme sua presença no evento no Facebook (Prêmio Sabotage), convide os amigos e prestigie o hip hop paulistano.


SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio foi criado em homenagem ao rapper Sabotage. Nascido em São Paulo, no dia 3 de abril de 1973, o cantor, compositor e ator encontrou no rap a saída do mundo do crime. Sabotage foi um protagonista no cenário cultural e musical, tendo recebido vários prêmios de rap. 
A Câmara Municipal de São Paulo, considerando a importância do Movimento Hip Hop no processo de inclusão social, musical e cultural e a sua inserção junto aos jovens na cidade de São Paulo, instituiu, por meio da Resolução N° 02/2008, o Prêmio Sabotage que visa a reconhecer publicamente o trabalho de artistas que se destacam no cenário do Hip Hop no Município.


Comentários

  1. Pela segunda vez meu nome não estava nos inscritos. Vou dizer aqui de novo eu tenho varios trabalhos que muitas vzs nãotem uma puta produção são trabalhos com vivencia, tenho trabalhos com apresentações mas não tenho muitos trabalhos como videos e muitos cds, tenho um cd independente lançado em 2014 e um livro lançado em 2017, tenho uma tragetoria de 26 anos de hip hop em SãoPaulo, este anos tenho 4 clip em particpações
    https://www.youtube.com/watch?v=ffD3dhVGfKg

    https://www.youtube.com/watch?v=J5Qbdd3-Wrc

    https://www.youtube.com/watch?v=yQEvJGo_070

    https://www.youtube.com/watch?v=SndVDte2H-A

    https://www.youtube.com/watch?v=wpEJSR91DGA

    ResponderExcluir

Postar um comentário