EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PRÊMIO SABOTAGE - SESSÃO SOLENE DE ENTREGA 22 DE MARÇO CONFIRME PRESENÇA





Pode reservar a data que a entrega do Prêmio Sabotage 2019 já tem dia e hora para acontecer: 22 de março, às 19h. A premiação realizada pela Câmara Municipal de São Paulo existe desde 2005 e foi criada por sugestão da Soninha, em homenagem ao rapper Sabotage e ao movimento hip hop, um dos mais importantes no processo de inclusão social, musical e cultural da cidade de São Paulo.
Nesta edição foram no total 77 inscritos, sendo oito na categoria Break, seis na categoria DJ, nove na categoria Graffiti e 54 na categoria MC. Confirme sua presença no evento no Facebook (Prêmio Sabotage), convide os amigos e prestigie o hip hop paulistano.


SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio foi criado em homenagem ao rapper Sabotage. Nascido em São Paulo, no dia 3 de abril de 1973, o cantor, compositor e ator encontrou no rap a saída do mundo do crime. Sabotage foi um protagonista no cenário cultural e musical, tendo recebido vários prêmios de rap. 
A Câmara Municipal de São Paulo, considerando a importância do Movimento Hip Hop no processo de inclusão social, musical e cultural e a sua inserção junto aos jovens na cidade de São Paulo, instituiu, por meio da Resolução N° 02/2008, o Prêmio Sabotage que visa a reconhecer publicamente o trabalho de artistas que se destacam no cenário do Hip Hop no Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário