A #2ª Reggae Expo Click leva a cultura do reggae para o Centro Cultural Olido e agora também para a plataforma digital com lançamento de site





Reestruturada, além de exposições e shows, a #2ª Reggae Expo Click traz para sua nova edição o lançamento do site com informações sobre os fotógrafos, bandas, músicos e fotos inéditas.

Com o objetivo de evidenciar a cultura reggae paulistana a segunda edição da #REC2018 Reggae Expo Click traz novidades na estrutura de toda a sua programação que dá início em 22 de agosto de 2018, com a abertura da exposição dos fotógrafos e o lançamento do site do projeto www.reggaeexpoclick.com.br .
Partindo da principal ideia em homenagear grandes fotógrafos, músicos, profissionais e artistas da cena reggae, o Coletivo Som na Praça e a Família TDH com apoio de Reggae Arquivo e da agência IWR, vão levar ao público durante os próximos cinco meses, sete shows e doze exposições de fotos que vão contar com uma tarde de autógrafos com todos os expositores do dia.
Este ano o evento acontece sempre no último sábado de cada mês (de agosto a dezembro) com quatro fotógrafos e duas bandas por dia.
Os fotógrafos Mell Gonçalves, Rodrigo Torres, Renato Moraes, Caê Denda e os shows das bandas União Rasta e Etiópicos dão início ao evento, dia 22 de setembro. Dia 27 de outubro é a vez dos fotógrafos, Jennifer Silva, Daniel Lopes, Luis Claudio e Marcos Passos e dos shows de Odisseia das Flores e Indaíz. Novembro, dia 24, o show fica por conta de Jah Dartanhan e Denise D´Paula com exposições e tarde de autógrafos com Camila Felix, Shalon Adonai, Will Anjos e Elias RPS. A programação encerra com o show da Banda Mato Seco, dia 15 de dezembro, e apresenta o ato solene da segunda edição do Prêmio Reggae Expo Click com a presença de todos os participantes, músicos, fotógrafos, apoiadores, parceiros e equipe.
“Queremos levar ao público, letras, rimas e manifestos, através do microfone e de memórias fotográficas para o fortalecimento da cultura Reggae, fomentando a musicalidade da periferia e garantindo visibilidade desses artistas nos espaços públicos da cidade”, afirma o Coletivo.
Em sua primeira edição o projeto esteve em cartaz por dois meses e meio com eventos contínuos, aos sábados no Centro Cultural Olido, sendo apresentados 10 fotógrafos e 10 atrações musicais e atingindo 1000 expectadores e demonstrando que o projeto inédito realmente caia nas graças do público reggae. Organizado pelo coletivo Som na Praça (SNP) e família TDH, contou com a realização do Centro Cultural Olido e da Secretaria Municipal de Cultura de SP, além do apoio do Reggae Arquivo e ainda com diversos parceiros, entre eles Maconha Seeds Bank, Dr. Cannabis e Filme Zero. Este ano, conta novamente com a parceria de Maconha Seeds Bank, Dr. Cannabis e Filme Zero, além das novas parcerias como Focus, EcoBrasil, Adega Feira de Santana, Lubella Pizzaria, Cresposim e Gema Tatto.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
*Dia 22 de agosto, às 19h
Lançamento do site www.reggaeexpoclick.com.br
Abertura da Exposição

*Dia 22 de setembro
Tarde de autógrafos: Mell Gonçalves, Rodrigo Torres, Renato Moraes e Caê Denda, às 13h
Shows: União Rasta e Etiópicos, às 17h30

*Dia 27 de outubro
Tarde de autógrafos: Jennifer Silva, Daniel Lopes, Luis Claudio e Marcos Passos, às 13h
Shows: Odisseia das Flores e Indaíz, às 17h30

*Dia 24 de novembro
Tarde de autógrafos: Camila Felix, Shalon Adonai, Will Anjos e Elias RPS, às 13h
Shows: Jah Dartanhan e Denise D’Paula, às 17h30


*Dia 15 de dezembro
2º edição do Prêmio Reggae Expo Click, às 17h
Show: Mato Seco

SERVIÇO
#REC2018 2ª Reggae Expo Click
22 de agosto a 15 de dezembro de 2018
Centro Cultural Olido – Hall Olido
Av. São João, 473 - Centro, São Paulo
GRÁTIS – Classificação Livre / Tel. (11) 3331-0170
*Os ingressos para os shows, que acontecem na Sala Olido, serão distribuídos com 1h de antecedência com capacidade para 300 pessoas.

Comentários

  1. Máximo respeito Zona Leste em Ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela participação ....siga -nos ...sugestões e críticas construtivas serão bem vindas.

      Excluir

Postar um comentário