EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A #2ª Reggae Expo Click leva a cultura do reggae para o Centro Cultural Olido e agora também para a plataforma digital com lançamento de site





Reestruturada, além de exposições e shows, a #2ª Reggae Expo Click traz para sua nova edição o lançamento do site com informações sobre os fotógrafos, bandas, músicos e fotos inéditas.

Com o objetivo de evidenciar a cultura reggae paulistana a segunda edição da #REC2018 Reggae Expo Click traz novidades na estrutura de toda a sua programação que dá início em 22 de agosto de 2018, com a abertura da exposição dos fotógrafos e o lançamento do site do projeto www.reggaeexpoclick.com.br .
Partindo da principal ideia em homenagear grandes fotógrafos, músicos, profissionais e artistas da cena reggae, o Coletivo Som na Praça e a Família TDH com apoio de Reggae Arquivo e da agência IWR, vão levar ao público durante os próximos cinco meses, sete shows e doze exposições de fotos que vão contar com uma tarde de autógrafos com todos os expositores do dia.
Este ano o evento acontece sempre no último sábado de cada mês (de agosto a dezembro) com quatro fotógrafos e duas bandas por dia.
Os fotógrafos Mell Gonçalves, Rodrigo Torres, Renato Moraes, Caê Denda e os shows das bandas União Rasta e Etiópicos dão início ao evento, dia 22 de setembro. Dia 27 de outubro é a vez dos fotógrafos, Jennifer Silva, Daniel Lopes, Luis Claudio e Marcos Passos e dos shows de Odisseia das Flores e Indaíz. Novembro, dia 24, o show fica por conta de Jah Dartanhan e Denise D´Paula com exposições e tarde de autógrafos com Camila Felix, Shalon Adonai, Will Anjos e Elias RPS. A programação encerra com o show da Banda Mato Seco, dia 15 de dezembro, e apresenta o ato solene da segunda edição do Prêmio Reggae Expo Click com a presença de todos os participantes, músicos, fotógrafos, apoiadores, parceiros e equipe.
“Queremos levar ao público, letras, rimas e manifestos, através do microfone e de memórias fotográficas para o fortalecimento da cultura Reggae, fomentando a musicalidade da periferia e garantindo visibilidade desses artistas nos espaços públicos da cidade”, afirma o Coletivo.
Em sua primeira edição o projeto esteve em cartaz por dois meses e meio com eventos contínuos, aos sábados no Centro Cultural Olido, sendo apresentados 10 fotógrafos e 10 atrações musicais e atingindo 1000 expectadores e demonstrando que o projeto inédito realmente caia nas graças do público reggae. Organizado pelo coletivo Som na Praça (SNP) e família TDH, contou com a realização do Centro Cultural Olido e da Secretaria Municipal de Cultura de SP, além do apoio do Reggae Arquivo e ainda com diversos parceiros, entre eles Maconha Seeds Bank, Dr. Cannabis e Filme Zero. Este ano, conta novamente com a parceria de Maconha Seeds Bank, Dr. Cannabis e Filme Zero, além das novas parcerias como Focus, EcoBrasil, Adega Feira de Santana, Lubella Pizzaria, Cresposim e Gema Tatto.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
*Dia 22 de agosto, às 19h
Lançamento do site www.reggaeexpoclick.com.br
Abertura da Exposição

*Dia 22 de setembro
Tarde de autógrafos: Mell Gonçalves, Rodrigo Torres, Renato Moraes e Caê Denda, às 13h
Shows: União Rasta e Etiópicos, às 17h30

*Dia 27 de outubro
Tarde de autógrafos: Jennifer Silva, Daniel Lopes, Luis Claudio e Marcos Passos, às 13h
Shows: Odisseia das Flores e Indaíz, às 17h30

*Dia 24 de novembro
Tarde de autógrafos: Camila Felix, Shalon Adonai, Will Anjos e Elias RPS, às 13h
Shows: Jah Dartanhan e Denise D’Paula, às 17h30


*Dia 15 de dezembro
2º edição do Prêmio Reggae Expo Click, às 17h
Show: Mato Seco

SERVIÇO
#REC2018 2ª Reggae Expo Click
22 de agosto a 15 de dezembro de 2018
Centro Cultural Olido – Hall Olido
Av. São João, 473 - Centro, São Paulo
GRÁTIS – Classificação Livre / Tel. (11) 3331-0170
*Os ingressos para os shows, que acontecem na Sala Olido, serão distribuídos com 1h de antecedência com capacidade para 300 pessoas.

2 comentários:

  1. Máximo respeito Zona Leste em Ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela participação ....siga -nos ...sugestões e críticas construtivas serão bem vindas.

      Excluir