Musa da Estácio de Sá, Ravena Hanniely é acusada de falta de empatia por não pegar cabelo da ex-BBB Lumena que caiu durante o mini-desfile
Musa da Estácio de Sá, Ravena Hanniely é acusada de falta de empatia por não pegar cabelo da ex-BBB Lumena que caiu durante o mini-desfile
Internautas criticaram a postura da musa após o incidente, dizendo frases como “Cadê a harmonia pra pegar o cabelo da mona?” e “A falta de empatia das colegas não passou despercebida”.
|
Durante o mini-desfile da Estácio de Sá realizado no último dia 6, a musa Ravena Hanniely passou a receber uma série de críticas nas redes sociais após o cabelo da ex-BBB Lumena Aleluia, que usava uma peruca, cair durante a apresentação. Nas publicações, seguidores acusaram Ravena de falta de empatia por não recolher o acessório no momento do incidente, levantando interpretações equivocadas sobre sua postura na avenida.
Ravena, conhecida como a musa da microcintura, explicou que, ao contrário do que foi sugerido, ela percebeu o momento em que o cabelo caiu, mas não pôde recolher o acessório por questões técnicas do desfile. “Eu percebi o cabelo dela caindo. É notório nos vídeos que, após perceber, eu diminui o ritmo, sambei menos, para que ela pudesse prosseguir. Eu não peguei porque não podia”, afirmou. Ela explicou que existe um distanciamento padronizado entre as musas durante a evolução, justamente para evitar desarmonia e impedir que os costeiros se esbarrem. “Fiz isso pensando no desfile oficial, pois mantemos um distanciamento adequado para que não haja desarmonia. Quando ocorrem incidentes durante o desfile, devemos seguir com a apresentação o mais rápido e disfarçadamente possível, pois os juízes não podem perceber que houve um erro”, reforçou.
A influenciadora detalhou ainda os critérios de julgamento da avenida, que tornam inviável interromper a evolução para recolher acessórios caídos. “O fato de perder algum acessório que complementa o figurino faz com que a agremiação perca décimos ou até mesmo pontos, prejudicando assim a sua colocação. Isso acontece porque é passada uma pasta detalhada sobre o que acontecerá no desfile; todas as alas são repassadas, incluindo os detalhes do croqui de cada integrante. Nesse caso, o croqui da musa perdeu um dos acessórios principais, que é o cabelo. Parar para recolher do chão ou tentar colocá-lo novamente atrapalharia toda a evolução do samba. Sendo assim, o melhor é prosseguir e torcer para que o juiz não perceba”, explicou.
Ravena negou qualquer rivalidade com Lumena ou com outras musas da escola, afirmando que a interpretação de desunião disseminada nas redes não condiz com a realidade. “A Estácio de Sá é uma agremiação tradicional e muito unida. Posso afirmar que não há nenhuma possibilidade de ‘rivalidade feminina’ entre o time de musas. Estamos juntas por um só propósito: elevar a nossa agremiação para o Grupo Especial”, conclui.
Vídeo do momento em que o cabelo da Lumena cai no chão AQUI
.jpg)
Comentários
Postar um comentário