Aulão de mestre-sala e porta-bandeira marca a retomada do Projeto Latopá, em Duque de Caxias, no sábado (29)

 Aulão de mestre-sala e porta-bandeira marca a retomada do Projeto Latopá, em Duque de Caxias, no sábado (29)


Atividade gratuita será realizada no Teatro Raul Cortez, a partir das 10h, com aulas formativas viabilizadas pelo Edital Ediélio Mendonça



O Centro Cultural Educacional Muda Rio - Latopá retoma suas atividades com um grande Aulão de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, que será realizado no Teatro Raul Cortez, na Praça do Pacificador, em Duque de Caxias. A atividade acontece no próximo sábado, dia 29 de novembro, das 10h às 12h, oferecendo uma experiência formativa voltada a praticantes, estudantes e admiradores da arte do casal.

A iniciativa é viabilizada por meio do Edital de Fomento à Cultura Ediélio Mendonça, da Secretaria de Cultura de Duque de Caxias, e marca o retorno oficial do Projeto Latopá, sob a condução da porta-bandeira Verônica Lima.

O encontro vai abordar técnicas de giro, técnicas de riscado e dança coreografada, conduzido pela porta-bandeira Verônica Lima e pelo coreógrafo Akia Almeida, unindo fundamentos, tradição e expressão artística.

“A volta do Latopá é muito simbólica para mim. É um espaço em que dividimos conhecimento, fortalecemos a arte do casal e celebramos nossa cultura. Queremos que todos se sintam parte dessa construção”, afirma Verônica.

As inscrições serão realizadas no local e são gratuitas. Os interessados podem obter maiores informações através do Whastapp (21) 96767-7757.

Comentários