Acadêmicos do Tucuruvi define samba de enredo para Carnaval 2026 em grande estilo com quadra nova

 Acadêmicos do Tucuruvi define samba de enredo para Carnaval 2026 em grande estilo com quadra nova



Foi com uma grande festa realizada na noite deste domingo (14), que a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi definiu o samba de enredo que embalará o desfile da agremiação durante o carnaval de 2026. A grande final do concurso contou com a participação de quatro obras as quais concorriam para se tornar o hino oficial do enredo “Anti-Herói Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Nicolas Gonçalves.



O samba vencedor é de autoria dos compositores Fábio Jelleya, Maurício Pito, Felipe Mendonça, Newtinho e Matheus Nassar.

"Foi uma disputa muito acirrada e interessante para nossa escola. Temos quatros obras que condizem com o nosso enredo e qualquer uma que for escolhida representará muito bem a comunidade da Cantareira. O hino escolhido com certeza será o campeão do carnaval de 2026 nos levando de volta ao lugar que não deveríamos ter saído", revelou Rodrigo Delduque, Vice Presidente da agremiação.

Entre os destaques da noite, o carisma e o brilho da Rainha de Bateria, a apresentadora Carla Prata, que está indo para o seu quarto ano consecutivo no posto onde reina sozinha à frente dos 250 ritmistas da 'Bateria do Zaca', comandada pelo Mestre Serginho.




Para a ocasião a Rainha escolheu um vestido tomara que caia na cor prata, todo cravejado na pedraria e muitos strass, contendo um generoso decote, deixando a mostra o corpão da beldade, enquanto dava um show de samba no pé.

A Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira escola a desfilar pelo Grupo de Acesso 1 do carnaval de São Paulo no domingo, 15 de fevereiro de 2026.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / AssCom Acadêmicos do Tucuruvi







Comentários