Em sua primeira agenda oficial como rainha da bateria Pegada da Coruja, Sávia David, enfrenta o frio de São Paulo e espanta o frio com muito samba
Em sua primeira agenda oficial como rainha da bateria Pegada da Coruja, Sávia David,enfrenta o frio de São Paulo e espanta o frio com muito samba
A carioca Sávia David enfrentou a 5° onda de frio que atinge São Paulo com muito samba no pé para representar a bateria Pegada da Coruja, ao lado do mestre Vitor Velloso e das princesas GeovannaPyetra e Marcela Cavalcanti.
Recebida carinhosamente pela rainha da bateria Tudo Nosso, Juju Salimeni, Sávia driblou o frio e esquentou a apresentação no 51° aniversário da Barroca Zona Sul.
“Fui lá no meio dos ritmistas para esquentar e mejogar no samba. Nada melhor para esquentar o corpo do que o ritmo contagiante da minha PDC, né (risos)? Domingo estava congelante mas a nossa aguerrida comunidade fez uma linda apresentação!”, conta a rainha.
Além disso, Sálvia também ajustou a agenda eantecipou a comemoração do Dia dos Pais. “Comemorei antecipadamente durante a semana para poder estar presente no evento na Barroca. Cheguei em SP na sexta, já fui curtir o ensaio da PDC na quadra da Milênio e domingo na Faculdade do Samba. Valeu a pena ajustar a agenda de comemorações! Eu amei estar com a minha comunidade”, conta.
Mesmo com sua coroação marcada para o dia 06 de setembro, na grande final do concurso de escolha de samba-enredo, a rainha fez questão de estar presente e encheu de orgulho a nossa comunidade. “Estamos muito bem representados por essa rainha presente, que faz questão de estar com seus ritmistas e linda”, declara o mestre Vitor Velloso.
Comentários
Postar um comentário