Carol Biazin: a voz por trás do hit "Amor Traumatizado" que dominou a internet
A cantora e compositora Carol Biazin vive um dos momentos mais marcantes de sua carreira. A faixa “Amor Traumatizado”, presente em seu mais recente álbum "No Escuro, Quem é Você?”, já atingiu quase 75 milhões de streams e ganhou uma versão em piseiro, interpretada por Felipe Amorim, que alcançou o pico no Top 15 do Spotify. O sucesso se transformou em uma trend que conquistou nomes como Lula, Ivete Sangalo, Xuxa e até a Embaixada da França, que usou o áudio para falar sobre política internacional. Única artista pop atualmente presente nos charts, Carol segue em ascensão. No último fim de semana, esgotou pela terceira vez a casa de shows Audio, em São Paulo, e se prepara para uma agenda intensa passando por Porto Alegre (Opinião), Rio de Janeiro (Circo Voador), Cuiabá (Luzzem) e retorna a São Paulo para o MeliMusic, no Mercado Livre Arena Pacaembu. Além disso, mantém outras datas previstas para este ano, reforçando o alcance nacional de sua turnê.
“Estar no Top 50 do Spotify Brasil é ter uma vitrine gigante para apresentar meu trabalho. Quem chega por curiosidade encontra uma trajetória construída ao longo de anos, com álbuns, singles, colaborações e projetos que mostram a consistência do que faço. Esse lugar não é fruto do acaso, mas de um caminho sólido, de muita dedicação e de uma relação real com o meu público”, conta Carol.
Artista que construiu e consolidou sua carreira com forte ligação com o público, Carol também destaca a importância da representatividade, especialmente neste mês da visibilidade Lésbica, reforçando como sua trajetória ajuda a abrir caminhos e ampliar vozes no pop brasileiro.
|
Comentários
Postar um comentário