Alegria de Copacabana renova primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2026

 Alegria de Copacabana renova primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2026



A Alegria de Copacabana segue firme com o objetivo de retornar à Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil e anunciou a renovação do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2025. Paola Freitas e Fábio Rodrigues terão a missão de defender o pavilhão principal da agremiação e buscar os 40 pontos no quesito.

Com apenas 18 anos, Paola Freitas assumirá pela segunda vez a função de primeira porta-bandeira da escola — agora de forma oficial. Moradora de Cordovil, na Zona Norte do Rio, e auxiliar de buffet em eventos, a jovem iniciou sua trajetória no carnaval desfilando na ala de casais da Pimpolhos da Grande Rio. Posteriormente, atuou como segunda porta-bandeira na Estrelinha da Mocidade.

Ao lado dela, Fábio Rodrigues, de 34 anos, seguirá como mestre-sala oficial da agremiação. Morador da Vila da Penha, Fábio iniciou sua carreira no carnaval em 2009, defendendo o pavilhão da União de Vaz Lobo. Desde então, passou por escolas como a extinta Favo de Acari, Vila Santa Tereza, Raça Rubro-Negra e Império da Tijuca.

Com a confirmação do casal, a Alegria de Copacabana reforça seu compromisso de valorizar talentos e fortalecer seu projeto rumo à Série Prata no próximo carnaval.

Comentários