BIN lança o álbum “Para Todas as Mulheres que Já Rimei - Pt. 2”
Rapper apresenta continuação de projeto mais maduro ao explorar o amor e os ciclos da vida em suas composições
|
|
O quarto álbum de estúdio do rapper BIN, “Para Todas as Mulheres que Já Rimei - Pt. 2”, dá continuidade ao seu projeto de estreia, trazendo uma evolução musical e emocional cinco anos após o primeiro lançamento. O disco explora temas como amor e os ciclos da vida, refletindo a maturidade do artista. Com 13 faixas, a novidade estará disponível nesta segunda-feira, 31 de março, às 21h, em todas as plataformas digitais pela Mainstreet Records.
Explorando as novas fases de sua carreira e revisitando a temática do amor de uma maneira mais profunda, BIN fala sobre a concepção: “Esse álbum é uma continuação do meu primeiro trabalho, mas com uma visão mais madura sobre a vida, o amor e os ciclos que a gente passa, tá ligado? Nesse meio tempo eu vi e vivi muita coisa que me inspiraram a compor. O amor continua sendo o tema central, mas de uma forma mais reflexiva e sincera”, comenta.
Sobre as participações especiais, a música “Fases”, feat com o rapper Azevedo, chega com destaque ao ganhar um clipe inédito. Especialidade de BIN, a love song fala sobre as características de uma nova paixão. Já a cantora Budah, está presente na canção “Não sei se eu tô incomodando”, na qual rima ao lado de BIN sobre um relacionamento romântico e conturbado. O videoclipe de “Quando o Álcool Entra na Sua Mente”, lançado em fevereiro como um esquenta pro disco, também desponta como grande aposta. Todas as demais faixas ganham visualizers no YouTube.
|
Nascido em Belford Roxo, subúrbio do Rio de Janeiro, BIN logo se destacou na cena trap com sua voz única e estética inovadora. Em 2020 lançou o álbum de estreia “Para todas as mulheres que já rimei”, impulsionado pelos hits “Marília Mendonça” e “Quase Uma Semana”, o projeto soma mais de meio bilhão de plays. Em 2021, veio "Dono das Esquinas", trabalho que contou com colaborações de grandes nomes como Ludmilla e Cabelinho. Já em 2024, "IAMBINHU", seu terceiro álbum de estúdio, trouxe parcerias com artistas como Orochi, Major RD e Ryu The Runner, alcançando 15 milhões de streams em menos de uma semana. Com mais de 740 milhões de visualizações no YouTube e duas apresentações no Rock in Rio (2022 e 2024), BIN segue consolidando seu espaço na música urbana nacional ao colecionar críticas positivas e uma legião de fãs.
Álbum "Para Todas as Mulheres que Já Rimei - Pt. 2" - BIN
Ouça aqui: Link
Assista aqui: Link
13 faixas
- Quem sabe?
- Castigo
- Melhor se decidir
- Fases (feat. Azevedo)
- Marte (Depois do fim)
- Royal Salute
- Não sei se eu tô incomodando (feat. Budah)
- Ciclos
- Quarto escuro
- Preto jovem muito caro 3
- Se eu me perder na fama
- Plástico
- Quando o álcool entra na sua mente
Comentários
Postar um comentário