Priscilla divulga carta aberta, fala de despedida e faz surpresa aos fãs em cinema

 

 Priscilla divulga carta aberta, fala de despedida e faz surpresa aos fãs em cinema

Cantora conclui a atual era de transição ao pop e promete novidades na música: “É só o início de algo que continua em breve”

 

Na foto: Priscilla durante ação surpresa com fãs no Rio de Janeiro. Crédito: Divulgação.


 

Uma das vozes mais potentes da música brasileira, a cantora Priscilla, anuncia novidades em sua carreira, carta aberta nas redes sociais e comenta sobre a conclusão de sua atual era, marcada por experimentar o pop em seu álbum homônimo, lançado em maio, além do visual autêntico com madeixas vermelhas. E, para celebrar este momento, na noite desta terça (26), a cantora preparou uma experiência surpresa para cerca de 100 fãs em uma sala de cinema de Botafogo (RJ).

 

“Esta foi uma noite muito especial e que espero repetir, afinal, devo reencontrar o público carioca em breve, mas, dessa vez, ao invés do cinema, no palco com o meu show ao vivo. Por falar nisso, tenho um spoiller (risos), tem música nova vindo aí, além de uma nova era”, confessa Priscilla.

 

Durante a ação, os fãs foram surpreendidos pela presença de Priscilla, que além de conversar, também tirou fotos com todos. Os prináticos puderam conferir ainda, ao lado da cantora, e em primeira mão, a íntegra do DVD “A Experiência” - que será disponibilizado em breve -, megashow filmado em São Paulo, que contou com sua assinatura como diretora artística, além de efeitos especiais, dança, participações e hits do atual álbum e também músicas que marcaram sua história com o público.

 

“O show que exibimos foi uma das primeiras experiências que tive neste novo momento da minha carreira. Por isso pensei em cada detalhe, que foi do figurino ao audiovisual, além da direção artística e musical, para que fosse algo inesquecível para os meus fãs”, destaca Priscilla.

 

Pouco antes de realizar a surpresa aos fãs, porém, Priscilla publicou em suas redes sociais uma carta aberta onde agradece aos fãs e anuncia que em breve novidades estão por vir: “Agora é hora de concluir essa era (…) e estou pronta pra ser surpreendida por algo novo. PRISCILLA foi só o início de algo que continua em breve”, declara.

 

A cantora diz ainda que este álbum marcou mais do que um novo momento de sua carreira, pois teve o objetivo de também fazer as pessoas se inspirarem a serem como são: “(o álbum poder) inspirar pessoas a terem a coragem de ser quem são, com orgulho e sem o dever de provar nada a ninguém”, afirma Priscilla.

 

Veja a íntegra da carta aberta:

 

“Aos fãs de PRISCILLA, o meu muito obrigada.

Quando iniciei o PRISCILLA, minha intenção não era só dar mais um passo na minha construção profissional, mas criar uma obra de arte que pudesse inspirar pessoas a terem a coragem de ser quem são, com orgulho e sem o dever de provar nada a ninguém.

Me diverti muito criando cada uma dessas músicas, que, além da estética 'pop', escondem nas entrelinhas uma mensagem que sei que foi passada pra quem tinha que receber. Agora é hora de concluir essa era.

O apego é a única coisa que nos distancia das surpresas da vida e eu já estou pronta pra ser surpreendida por algo novo.

PRISCILLA foi só o início de algo que continua em breve”.

 

 

Sobre PRISCILLA

Priscilla é sinônimo de musicalidade, comunicação e autenticidade, características que chamam a atenção do Brasil e da América Latina desde sua infância, quando participou aos oito anos, de um concurso de canto transmitido para 20 países, o “Código Fama Internacional” (2005), na emissora Televisa, no México, onde ganhou fãs e foi finalista. De volta ao Brasil, foi convidada pelo SBT para se tornar apresentadora de tevê, destaque ao programa “Bom dia & Cia”, que frequentemente alcançava a liderança de audiência. Em paralelo, continuou a se dedicar na carreira de cantora, onde gravou o tema de abertura da novela Carrossel (2012), e também teve álbuns lançados, como “O Início” (2008), “Meu Sonho de Criança” (2010), “Pra Não Me Perder” (2012), “Até Sermos Um” (2015) e “Gente” (2018). Também escreveu a publicação “O Livro de Tudo”, lançado em 2016 pela editora Ágape. Em 2019, recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino pelo álbum “Gente”. Além desta, Priscilla já foi indicada ou premiada em várias celebrações, como o MTV Millennial Awards (2021), o Prêmio Geração Glamour (2023) e o Troféu de Ouro (2014). O ano de 2021 também marcou o lançamento do álbum “Você Aprendeu a Amar?”, que marcou o início da transição da artista para o pop e que soma mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais. No mesmo ano, Priscilla foi a grande campeã do reality musical “The Masked Singer Brasil” (TV Globo), com a persona de um Unicórnio. Em 2022, voltou ao programa como coapresentadora. A cantora também apresentou neste ano uma temporada do “TVZ”, do Multishow. No ano seguinte, fez uma participação na novela “Amor Perfeito” (TV Globo), onde interpretou Carmen Miranda. Em 2024, Priscilla lança um álbum autoral que leva seu nome, com 16 faixas, e que marca uma nova era em sua carreira. O álbum explora diferentes sonoridades e atitudes, que incluem videoclipes com muitas coreografias.

 

Comentários