Tássia Reis é indicada na categoria Capa do Ano do Prêmio Multishow, com o novo álbum Topo da Minha Cabeça
Artista também foi indicada ao ‘Prêmio Claro Música de Melhores do Ano’, na categoria Melhor Música Samba, com a faixa Asfalto Selvagem
Capa por Leandro Assis – download aqui
Obra que celebra a fusão de estilos como Soul, Samba, Rap, Drill, Funk, R&B e Jazz, tudo guiado por um olhar afrofuturista, o novo álbum de Tássia Reis mal chegou e segue amplificando. A cantora e compositora apresentou em setembro o Topo da Minha Cabeça, seu quinto trabalho de estúdio, com as participações de Criolo e Theodoro Nagô, que ao longo de 10 faixas reflete sua jornada de reconexão com ancestralidade e saúde mental. Agora, quase dois meses após a sua chegada, o disco ganhou novos destaques na 31ª edição do Prêmio Multishow, umas das premiações centrais da música brasileira. Topo da Minha Cabeça foi indicado na categoria “Capa do Ano”, onde os vencedores serão anunciados na cerimônia marcada para o dia 03 de dezembro, no Rio de Janeiro.
Com arte de Leandro Assis, e fotografia de José de Holanda, Tássia Reis concorre na categoria “Capa do Ano” ao lado de Liniker (CAJU), Anitta (Funk Generation), Yago Oproprio (OPROPRIO), Gloria Groove (Serenata da GG, Vol. 1) e DUDA BEAT (Tara e Tal). Entre a equipe que assina a produção do disco está o produtor e instrumentista Julio Fejuca (que soma na canção “Ofício de Cantante”), também indicado na categoria “Produção Musical” da premiação. O público já pode votar no link.
Além do reconhecimento, Tássia concorre, ainda, no ‘Prêmio Claro Música de Melhores do Ano’ na categoria Melhor Música Samba, com a faixa Asfalto Selvagem. Os fãs podem votar através do link.
.
OUÇA Topo da Minha Cabeça AQUI
Comentários
Postar um comentário