Lançamento do livro Todo Preto de Éle Semog - Dia 11 de outubro, na ABI
um desfile de signos que, conforme o autor sempre enfatiza, fortalecem o combate ao racismo, empodera a autoestima de jovens negros e amplia as múltiplas formas de fortalecimento da democracia.
"Semog, além de um dos mais importantes intelectuais negros é uma das referências na luta contra o racismo no Brasil. Seu livro é um verdadeiro presente reflexivo para a nossa sociedade``. alegou o Dr. Babalawô Ivanir dos Santos - Professor e orientador no Programa de Pós-graduação em História Comparada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGHC/UFRJ).
1º livro pela Editora Ogum's, o veterano na escrita, tem uns 30 livros lançados, de poesia, artigos, contos e biografia; apresenta um legado enriquecedor.
A Profa. Dra. Mariana Gino (Ifálewà) - Diretora Executiva Adjunta do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas - CEAP e Secrétaire Générale du Centre International Joseph Ki-Zerbo pour l'Afrique et sa Diaspora/N'an laara an saara. (CIJKAD-NLAS), também pontua a relevância da obra. - "Éle Semog, umas dos intelectuais mais importantes da atualidade, nos presenteia com mais umas das suas obras. Uma reflexão extremamente importante diante dos desafios contemporâneos que vivemos."
Éle Semog lança o livro Todo Preto
Na sexta - dia 11 de outubro, às 18h
Com roda de conversa e leitura dramática dos poemas
O valor de venda do livro - R$ 80.
O livro pode ser comprado pelo site da editora: www.editoraogums.com
Com 288 páginas.
A arte da capa é de Guellwaar Adún e Dadá Jaques.
Comentários
Postar um comentário