Vizinha Faladeira anuncia Flaví Gomez como musa para o Carnaval 2025
A Vizinha Faladeira, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, integrante da Série Prata da SuperLiga Carnavalesca, anunciou, por meio de suas redes sociais, a inclusão de Flaví Gomez como musa para o Carnaval 2025. A escola, conhecida como a "Pioneira do Samba", celebrou o retorno de Flaví, que tem uma longa trajetória de envolvimento com o samba e, especialmente, com a própria Vizinha Faladeira.
Flaví Gomez nasceu e foi criada no bairro de Santo Cristo, região portuária do Rio de Janeiro, o mesmo local onde a escola foi fundada. Seu primeiro contato com o samba aconteceu justamente na Vizinha Faladeira, onde, ainda criança, desfilou pela ala mirim da escola, na antiga Av. Rio Branco. Com o passar dos anos, Flaví desenvolveu sua paixão pelo samba, desfilando como passista na Marquês de Sapucaí e também na Intendente Magalhães, além de ter participado como ritmista, tocando tamborim.
A nova musa expressou sua emoção e gratidão ao voltar para a escola que a acolheu desde a infância. "Lembro-me com muito carinho dos sambas às sextas-feiras na antiga quadra. E sempre com muito orgulho falei sobre a Vizinha Faladeira em todas as escolas de samba por onde passei como passista. Hoje, estou grata por estar de volta à minha escola do coração como musa, algo que sempre foi meu sonho. Poder representar o meu pavilhão nesse momento será incrível. Me comprometo a entregar todo meu amor, carisma e samba no pé para chegarmos juntos rumo à Sapucaí 2025. Avante Vizinha Faladeira, o coração já está batendo forte em vermelho, azul e branco", declarou Flaví.
Em 2025, a Vizinha Faladeira levará para a avenida o enredo “Carnaval pra Gringo Ver”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira. A escola será a sétima a desfilar na segunda noite dos desfiles da Série Prata, na Avenida Popular da Intendente Magalhães, buscando mais uma vez brilhar e levar o nome de Santo Cristo ao topo do carnaval carioca.
Comentários
Postar um comentário