Papatinho lança música com Jovem Dex, Bielzin e Raffé

 PAPATINHO LANÇA MÚSICA COM JOVEM DEX, BIELZIN E RAFFÉ

Single faz parte do projeto Papatracks e faixa estreia no dia 20 de agosto
 



Conhecido por samples históricos no rap underground e por sucessos do mainstream que acumulam mais de 5 bilhões de plays no Spotify, Papatinho é um verdadeiro operário da música. Além de colaborações com grandes nomes do rap nacional, ele busca sempre abrir portas para novos talentos. Nesta terça-feira (20), ele lança a décima sexta edição do projeto Papatracks com a faixa "Sem Tempo", uma colaboração poderosa com Jovem Dex, Bielzin e Raffé. A música, que traz um drill impactante onde os artistas versam sobre o corre de suas vidas periféricas em busca da realização de seus sonhos, terá o clipe disponível no canal da Papatunes a partir das 19h. Assista o clipe aqui.


No refrão, Jovem Dex destaca: "Tô sem tempo pra otário, nego / Nego, eu saí do gueto foi cedo / Papato me ligou pra uns beats fazer." Essa colaboração reflete o compromisso de Papatinho não apenas com a criação de hits, mas também com dar voz a histórias autênticas e relevantes.


"É uma honra trabalhar com essa galera nova. Todos os três são artistas que acompanho e admiro bastante. Acho que o papel do produtor é também pensar em parcerias diferentes e inovadoras, e eu sentia que esses três juntos iam dar bom. O resultado ficou incrível e estou animado para lançar mais essa papatrack," comenta Papatinho.


Com uma carreira marcada por colaborações com artistas como Choji, Lil Gabi, Hungria, Ludmilla e L7NNON, Papatinho continua a transformar cada beat em uma obra de arte. O projeto Papatracks, que já lançou 15 edições e acumula mais de 80 milhões de streamings, se mantém como uma plataforma para expressão artística livre. Mensalmente, os artistas desenvolvem e gravam suas faixas no estúdio, onde Papatinho cria os beats ao vivo, culminando em videoclipes produzidos no local. "Sem Tempo" já está disponível, adicionando mais um capítulo de sucesso à trajetória de Papatinho e seus colaboradores.

Comentários