MC Durrony lança single "Agora é fácil criticar"

 

 MC DURRONY LANÇA SINGLE "AGORA É FÁCIL CRITICAR"

Canção chega, nesta sexta-feira (09), às principais plataformas de música

 


 

Sabe aquele momento depois de um término de relacionamento, onde tudo parece uma bagunça? MC Durrony pegou essa sensação e transformou em música, com o lançamento de "Agora É Fácil Criticar". Inspirado pelas turbulências do cotidiano amoroso, o MC joga na pista um funk dançante, que é tanto uma catarse, quanto uma provocação. O lançamento está marcado para esta sexta-feira, 9 de agosto, via Warner Music Brasil. Ouça aqui.

 

A letra revela um cara lidando com as consequências do fim de uma relação, mas com uma pegada que foge do drama tradicional. Em vez de chorar pelo leite derramado, ele manda um recado direto: "Quer dizer que eu só te fiz sofrer / Esqueceu do que tu falou." MC Durrony faz questão de lembrar que as coisas não são tão simples quanto parecem e que, na hora de criticar, a galera costuma esquecer os bons momentos.

 

E tem mais: "Agora é fácil criticar / E dizer meus defeitos pros outros / Pena que na cama esse povo não tá / Pra ouvir tu falar que eu sou melhor de todos”. Nessa parte, o artista cutuca as críticas que recebe após o término, mas também faz questão de destacar que, na intimidade, as coisas eram bem diferentes. É quase uma ironia, mostrando como as pessoas gostam de apontar defeitos, mas não sabem de tudo que rolou entre quatro paredes.


"Esse lançamento é uma vibe que mistura um pouco de amargura com autoconfiança, o tipo de som que você vai querer ouvir na balada, enquanto segue em frente e deixa o passado para trás.”, comenta MC Durrony.

 

Com quase 500 mil ouvintes mensais no Spotify e seus lançamentos ultrapassando 63 milhões de streams, MC Durrony se firma como uma das vozes mais autênticas do funk atual. "Agora É Fácil Criticar" promete ser mais um sucesso em sua trajetória, falando diretamente para quem já viveu essa experiência e mostrando que, no final das contas, vida que segue!


 



Comentários