"Canta, Cantareira". Parceria de Macaco Branco vende disputa na Acadêmicos do Tucuruvi

Parceria de Macaco Branco vende disputa na Acadêmicos do Tucuruvi



Anúncio do samba campeão 


A Acadêmicos do Tucuruvi já tem seu samba-enredo para o carnaval de 2025. Com uma grande festa realizada em sua quadra social na noite deste domingo (04), a final da disputa de samba definiu a parceria composta por Macaco Branco, Prof. Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcelo, Denis Moraes e Marcelo Faria como a bicampeã, haja visto que esta mesma equipe venceu a disputa do último carnaval. A obra embalará o enredo "Assojaba - a busca do Manto".

A disputa contou com nove obras que se apresentaram ao longo das semanas e quatro finalistas estiveram na grande final. O evento também teve apresentação dos segmentos da escola com encenações realizadas pela equipe cênica da agremiação, assim como a troca do pavilhão de enredo para o segundo casal MS&PB, Gustavo Oliveira e Camila Pacini.

segundo casal MS&PB, Gustavo Oliveira e Camila Pacini.


"Foi uma disputa difícil, precisávamos de um samba à altura do nosso último hino que foi o de IFÁ. Escolhemos a melhor obra da safra e certamente nos ajudará nessa busca pelo manto, que também é o nosso campeonato. Podem aguardar uma Tucuruvi ainda mais forte em 2025", revelou Rodrigo Delduque, Vice Presidente da Tucuruvi.

A escola da cantareira será a 5ª agremiação a desfilar no sábado de carnaval, dia 1º de março de 2025, pelo Grupo Especial do carnaval de São Paulo.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Tucuruvi


Compositores do samba campeão 

Lucas Gonçalves e Dione Leite /Carnavalescos 

Casal Oficial 

Diretoria da Acadêmicos do Tucuruvi 

Apresentação do Grupo Cênico Tucuruvi 

Musas da Tucuruvi 

Quadro de casais 

Rodrigo Delduque /Vice-presidente 



Comentários