Kysha e Mine conquistam 1ª posição em alta no YouTube

 


 Kysha e Mine conquistam 1ª posição em alta no YouTube
 

Seis videoclipes do projeto musical “Lance de Escola” estão em destaque na plataforma e acumulam mais de 10 milhões de plays
 

 


 

Kysha e Mine acabam de conquistar a 1ª posição de vídeos de música em alta no YouTube. Os seis videoclipes de “Lance de Escola” entraram em alta desde o lançamento e já estão disponíveis na plataforma, o último foi liberado nesta terça (16), consagrando o sucesso do projeto audiovisual. Atualmente já são mais de 10 milhões de visualizações no formato pioneiro apresentado pelas amigas cantoras.

 

“Lance de Escola” conta uma história musical em seis vídeos, na qual Kysha e Mine levam ao público uma incrível jornada de amizade e autodescoberta. A produção musical é assinada por Stefan Baby e a direção por Umberto Tavares e Jefferson Junior, nomes renomados da indústria fonográfica. “Kysha e Mine: Lance de Escola” também está disponível em versão de EP nas plataformas de streaming.

 

Assista aqui: Link

Ouça aqui: Link


 

TEATRO

Pegando carona no tema, o musical Kysha e Mine: Tô de Férias” está em cartaz durante todos os sábados e domingos do mês de julho no Teatro Das Artes, localizado no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. Além da dupla, completam o elenco os artistas e influenciadores digitais Stefan Baby, Argentino e Fidelis. A direção e coreografia são assinadas por Babi Gomes e Bru Gomes, enquanto a direção musical é de Umberto Tavares e Jefferson Junior.


 

Sobre Kysha e Mine

Kysha e Mine formam uma nova dupla musical que tem cativado o público infantil e infanto-juvenil, além de serem muito apreciadas por adultos e criadores de conteúdo. Elas se tornaram um fenômeno nas redes sociais e plataformas encantando a todos com suas músicas animadas e dançantes. Só no YouTube, já somam mais de 1,4 bilhão de visualizações. Entre seus últimos lançamentos, inspirado pelas festas juninas, o videoclipe da música “Arraiá Duas Amigas” já passa de 4 milhões de visualizações no YouTube e ficou em alta entre os vídeos do Reels, no Instagram.

Comentários