DASHA LANÇA FAIXA “DIDN´T I” Nova música da artista já está disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe oficial no YouTube
Respondendo à demanda esmagadora dos fãs por mais música, uma das estrelas emergentes mais quentes de 2024 e sensação do pop-country, Dasha lança - nesta sexta-feira (12) - sua nova música "Didn’t I", via Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Ouça aqui e assista ao videoclipe aqui.
Em outras grandes notícias, sua extensa turnê mundial “Dashville, U.S.A” esgotou na maioria das cidades, com disponibilidade limitada de ingressos restantes em Estocolmo, Amsterdã e Salt Lake City. A artista se apresentará para multidões em locais como Londres, Los Angeles, Nova York e Nashville.
Este ano, Dasha fez sua estreia no icônico Grand Ole Opry®, em Nashville, TN. Claro, ela destacou o set com o single de sucesso "Austin" e também com as favoritas do álbum “What Happens Now?”. A apresentação marcante representou um momento significativo na carreira em ascensão de Dasha, à medida que ela se junta a artistas como Kelsea Ballerini, Luke Combs, Lady A, Blake Shelton e muitos outros que já subiram ao palco do Grand Ole Opry®.
A artista e compositora Dasha tem sido descrita como introspectiva e cativante. Ela lançou recentemente seu álbum de estreia, o pop-country “What Happens Now?”. A faixa principal, “Austin,” foi elogiada como “uma das músicas emblemáticas do ano”, pelo New York Times, e acumulou mais de 10 bilhões de visualizações no TikTok, com fãs participando da dança de linha que acompanha a canção.
A música de Dasha é conhecida por sua autenticidade, emoção crua e capacidade de se relacionar, refletindo seu verdadeiro eu. Criada em San Luis Obispo, Califórnia, a cantora e compositora de 24 anos recorda ter sido imersa no mundo da música country, folk e americana desde cedo. Essa credibilidade em sua música levou Dasha a um lugar onde sua arte realmente prospera, criando uma nova era que marca um ponto de virada significativo em sua carreira. Com “Austin” subindo nas paradas, 2024 está destinado a ser o maior ano de Dasha até agora!
|
Comentários
Postar um comentário