Música, romance e inteligência artificial compõem a narrativa de "Alguém tinha que falar de amo

 

Música, romance e inteligência artificial compõem a narrativa de “Alguém tinha que falar de amor”
Projeto audiovisual lançado por Projota chega agora em sua versão final
 



Recentemente o rapper Projota anunciou o lançamento do projeto “Alguém tinha que falar de amor”, composto por um álbum de “love songs” inéditas, clipes para todas as faixas, participações especiais, além de uma série com 8 capítulos para o YouTube, onde o público pôde acompanhar o desdobramento da história. Toda semana ele tem lançado uma faixa, acompanhado do respectivo clipe, mais 1 capítulo da série.
 

Dia 07 de junho ele lança a última faixa do álbum, e dia 11, a série será disponibilizada na versão de filme completo, em seu canal no Youtube. A obra cinematográfica apresenta todos os 8 clipes do disco do cantor, inseridos de forma orgânica no filme, como parte integrante do drama vivido pelo personagem.
 

Além de cantar todas as músicas, Projota também participa da trama, dirigida pelo cineasta Drico Mello, interpretando vários personagens, num enredo misterioso que gira em torno da paixão de um rapaz por uma IA . Os episódios ainda contam com a participação especial de grandes artistas, como a cantora Priscilla, a rapper Budah e o sambista Mumuzinho.
 

Fazem parte do álbum as canções “Fico bem”, música solo; “Coisas da vida” , feat com a rapper Budah; “Lo-fi Luv”, com participação de Sotam; “Coração”, single solo; “Ninguém”, com participação de Lou Garcia; “Acabou 2”, single solo; Recomeço, com participação de Priscilla”; e “Talvez”, com participação de Mumuzinho.

 


Foto: divulgação

 




 



Comentários