Elenco de "No Rancho Fundo" prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana

  Elenco de “No Rancho Fundo” prestigia Orquestra Ouro Preto e Carlinhos Brown na Praia de Copacabana


 

Marcaram presença na plateia Natascha Falcão, Vitória Rodrigues, Rhaisa Batista, Thardelly Lima, Susy Lopes, entre outros





Natascha Falcão e Vitória Rodrigues (crédito Lucas Teixeira)


A Orquestra Ouro Preto encerrou neste domingo (23) a primeira edição do ‘Orquestra Ouro Preto Vale Festival’ com um concerto onde o berimbau, a percussão e os metais se uniram em total harmonia com os violinos e violoncelos. Convidado especial do dia, Carlinhos Brown levantou o público nas areias de Copacabana com sucessos como “Amor I Love You“, “Já Sei Namorar”, “Vilarejo”, “A Namorada”, entre muitas outras. Parceria que vem dando certo, essa foi a segunda vez em que a OOP e Brown se apresentaram juntos, a estreia aconteceu em maio, na Avenida Paulista.


 

O evento contou com convidados famosos, como Natascha Falcão, Suzy Lopes, Lana Rhodes, Thardelly Lima, Vitoria Rodrigues, Luly e John Caluca, Isa Salmen, Rhaisa Batista, entre outros. Além de Clara Buarque, filha de Carlinhos.


 

Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto - Crédito @s1fotografiaecomunicacao

fotodiegomendes.oficial


 





Thardelly Lima, Susy Lopes e Rhaisa Batista (crédito Lucas Teixeira)


 



Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, também prestigiou evento (crédito Lucas Teixeira)


 

Em clima junino, o festival começou com uma apresentação da OOP em celebração à obra de Luiz Gonzaga, no ano em que completam-se 25 anos de sua despedida, levando para o palco também instrumentos como a sanfona, o triângulo e a zabumba. O programa contou com clássicos como “Asa Branca”, “O Xote das Meninas”, “Qui Nem Jiló”, “Vida de Viajante” e “Assum Preto”.


 

No sábado, a Ouro Preto levou para a Praia de Copacabana outras duas apresentações inéditas na cidade. O evento abriu com uma homenagem à banda norueguesa A-Ha e, em seguida, realizou concerto com o grupo mineiro Pato Fu, celebrando o lançamento do álbum “Rotorquestra de Liquidicafu”.


Comentários