Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de Clube dos Vândalos, novo filme que estreia em 20 de junho nos cinemas

 AUSTIN BUTTLER E JEFF NICHOLS COMENTAM ENREDO DE CLUBE DOS VÂNDALOS, NOVO FILME QUE ESTREIA EM 20 DE JUNHO NOS CINEMAS


Longa conta a história do primeiro clube de motociclistas do meio-oeste americano e tem Austin Butler, Jodie Comer e Tom Hardy como protagonistas

 


Estrela de Clube dos Vândalos, novo longa da Universal Pictures que estreia no próximo dia 20 de junho, Austin Butler, que dá vida a Benny, um motoqueiro apaixonado por velocidade e aventura, detalha o enredo do filme, que traz ainda Tom Hardy, Jodie Comer, Mike Faist e Michael Shannon no elenco. “Ele [Benny] se desentendeu com a família e se tornou um lobo solitário. Mas há algo em cada ser humano que faz com que todos precisem de comunidade. Quando ele encontrou os Vândalos, encontrou uma figura paterna em Johnny e camaradagem com todos os caras”, conta Austin.

 

Segundo o diretor Jeff Nichols, o filme aborda diretamente a busca do ser humano por uma identidade única e como, muitas vezes, as pessoas recorrem a grupos para essa ajuda na definição de quem se é. “É da natureza humana querer pertencer, mas esse sentimento se intensifica quanto mais único é o grupo ao qual escolhemos pertencer - quanto mais específico, mais palpável a identidade. Em certos casos, isso pode ser maravilhoso e estimulante em nossas vidas. Em outros, pode ser terrivelmente destrutivo. Clube dos Vândalos representa ambos”, completa Nichols, reforçando o que Austin comenta.

 

Clube dos Vândalos estreia em 20 de junho nas telonas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

 

Link para trailer no Youtube

 

Link para trailer com acessibilidade
‎‍  ‎ 
Sobre o filme:
Clube dos Vândalos acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos. Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.

Comentários