Festa "Baila Comigo", criada em homenagem a Rita Lee, comemora 1 ano

 

Festa "Baila Comigo", criada em homenagem a Rita Lee, comemora 1 ano de existência dia 1º de junho no Manouche


 

Os DJs Kamille Viola e os irmãos Luiza e Guilherme Scarpa tocam hits da Rainha do Rock, do pop e do rock



Kamille, Scarpa e Luiza são os DJs/ fotos: Felipe O’Neill
‎‍  ‎ 
 

A morte da Rainha do Rock, Rita Lee (1947-2023), em maio do ano passado, parou o Brasil, deixando milhares de fãs e ovelhas negras órfãos e devastados. Como tristeza nunca teve nada a ver com a eterna mutante, os DJs Kamille Viola e os irmãos Luiza e Guilherme Scarpa — superfãs de Rita — decidiram se reunir, de repente, para uma celebração da obra dessa artista imensa, numa tentativa de transformar dor em calor humano.
 

Daí nasceu a festa "Baila Comigo", que fez sua primeira edição no dia 12 de maio, no Culto Bar, em Botafogo. A iniciativa parou a Rua Arnaldo Quintela, com o público cantando a plenos pulmões sucessos como "Lança Perfume", "Chega Mais" e "Nem Luxo, Nem Lixo".


A trinca de DJs tocou hits da Rainha do Rock entremeados por sucessos do pop e do rock e releituras de sucessos da própria, que têm tudo a ver com a vibe da Santa Rita de Sampa. A dose foi repetida em junho, agosto, setembro, outubro e dezembro nos mesmos moldes.


 


 

Um ano após a morte de Rita, a saudade aumenta e a ode à cantora e compositora cresce ainda mais e chega agora ao deslumbrante palco do Manouche no dia 1º, quando Guilherme, Luiza e Kamille tornam a celebrar a artista com todas as pompas e circunstâncias, para um público ainda maior.

 

Serviço

Manouche. Rua Jardim Botânico 983, Jardim Botânico.

Sábado, dia 1 de junho, a partir das 22h. R$ 100 e R$ 50 (meia solidária + 1 kg de alimento não perecível).

18 anos.

 


Comentários