"Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy" afirma roteirista de Back to Black

 “ERA IMPERATIVO PARA MIM QUE TUDO FOSSE FEITO DO PONTO DE VISTA DA AMY” AFIRMA ROTEIRISTA DE BACK TO BLACK

 

Dirigido pela cineasta Sam Taylor-Johnson, a filmografia da emblemática cantora britânica está em cartaz em todo o país
 



Back to Blacknovo longa da Universal Pictures que conta a história da ascensão precoce de Amy Winehouse, emblemática cantora britânica que faleceu aos seus 27 anos. Escrito por Matt Greenhalgh, o roteiro do longa se baseia na visão da cantora sobre sua própria história: “Trabalhamos com o que achávamos interessante sobre a vida dela. Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma Greenhalgh.

 

A direção de Back to Black é assinada por Sam Taylor-Johnson, cineasta que escolheu adotar um empático e imparcial olhar pela história de Amy. Sam conta que sua intenção “era fazer com que o espectador se sentisse ao lado dela, vivendo essa jornada com ela. Parecia uma grande responsabilidade trazer Amy à vida de uma forma positiva, e ao mesmo tempo, fiel à sua vida e à sua jornada artística”, completa a cineasta.

 

Back to Black está em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
‎‍  ‎ 
Link para trailer no Youtube
‎‍  ‎ 



Link para trailer com acessibilidade

 

Sobre o filme:

Back to Black conta a história nunca vista antes da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama e do lançamento de seu inovador álbum de estúdio, “Back to Black”. Contado a partir da perspectiva de Amy, o filme traz um olhar sem apologias da mulher por trás do fenômeno e do relacionamento que inspirou um dos álbuns mais lendários de todos os tempos.

 

Comentários