Alegria de Copacabana Anuncia Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o Carnaval 2025

 Alegria de Copacabana Anuncia Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o Carnaval 2025



        A Alegria de Copacabana revelou nesta quarta-feira, 15 de maio, em suas redes sociais, o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval de 2025. Iago Dionísio e Estephani Rufino, ambos com 18 anos, foram escolhidos para desempenhar um dos papéis mais emblemáticos e importantes na agremiação. O anúncio foi recebido com entusiasmo pela comunidade, que vê na dupla uma esperança de brilhante performance na Intendente Magalhães.

       Iago Dionísio, vascaíno fervoroso, é um jovem que praticamente nasceu no carnaval. Com 5 anos, iniciou sua jornada na Escola de Mestre-sala, Porta-bandeira e Porta-estandarte Manoel Dionísio, fundada por seu bisavô. Desde então, sua paixão e dedicação ao papel de mestre-sala só cresceram.

       Sua primeira experiência como mestre-sala foi na Infantes do Lins. Depois, passou pela Nova Geração do Estácio, onde começou como segundo mestre-sala e rapidamente subiu para primeiro. Iago também teve uma passagem marcante pelo Alegria da Zona Sul e pela Acadêmicos da Rocinha. No último carnaval, ele voltou ao Alegria da Zona Sul como primeiro mestre-sala.

       "Sou muito grato a Deus e à minha comunidade por confiarem no meu trabalho. Este ano, vamos levar um carnaval vibrante e cheio de dedicação ao nosso pavilhão", declarou Iago com entusiasmo.

       Estephani Rufino, torcedora do Flamengo, também tem uma trajetória precoce e destacada no carnaval. Iniciou sua carreira na escola mirim Golfinhos da Guanabara como princesa da bateria. Em pouco tempo, se tornou porta-bandeira, função que desempenhou por quatro anos. Além disso, já desfilou na ala de porta-bandeira da Renascer de Jacarepaguá e, no último ano, na ala do ateliê da Vila Isabel.

        "Sou cria da comunidade e meu sonho é levar nossa escola de volta à Marquês de Sapucaí, onde ela sempre deveria estar", afirmou Estephani, destacando seu compromisso e paixão pela Alegria de Copacabana.

         A vermelha e branca de Copacabana ainda não divulgou o enredo para o próximo carnaval, mas as expectativas são altas. Desfilando pela série prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, a escola conta com o talento e a dedicação de Iago e Estephani para conquistar uma apresentação memorável.

 

Comentários