Unidos da Tijuca ganha terreno da prefeitura do Rio que vai construir nova quadra na Zona Portuária

 Unidos da Tijuca ganha terreno da prefeitura do Rio que vai construir nova quadra na Zona Portuária

Projeto pretende quase duplicar a capacidade da atual sede da agremiação




 

A Unidos da Tijuca se prepara para se despedir da sua atual sede na Avenida Francisco Bicalho, nos Portuários. A agremiação do Morro do Borel que há mais de três décadas tem sua quadra de ensaios em atividade na Zona Portuária do Rio terá seu novo espaço para ensaios ao lado do novo Terminal Gentileza.

 

O novo espaço possui quase 5.000 metros quadrados, o dobro da atual sede da agremiação. O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, afirmou que esse é um sonho realizado.

 

-  Teremos uma quadra moderna e com grandes pretensões. A área se revitalizou e a Unidos da Tijuca acompanhará esse novo momento da cidade. Proporcionaremos mais conforto aos sambistas, além de maior mobilidade no deslocamento dos componentes, pela localização ao lado do maior integrador de transporte público da capital carioca. Um pedido antigo ao presidente Eduardo Paes e muito aguardado pela Tijuca que está próximo de se concretizar - avisa Horta.

 

Na última sexta-feira, o presidente da agremiação visitou ao lado do prefeito Eduardo Paes, do secretário de Governo Felipe Santa Cruz e do secretário de Educação Renan Ferreirinha as obras do Parque de Realengo Suzana Naspolini, mais uma obra da prefeitura do Rio com previsão de entrega para este ano. 

Créditos: Divulgação

Comentários