Vizinha Faladeira renova com Tony Tara para o Carnaval 2025

 VIZINHA FALADEIRA RENOVA COM TONY TARA PARA O CARNAVAL 2025



 

       No cenário do Carnaval carioca, a renovação de um talento como o coreógrafo Tony Tara não passa despercebida. Após um desempenho impecável no quesito comissão de frente, Tara teve seu contrato renovado pela Vizinha Faladeira para o Carnaval de 2025.

 

       Com uma carreira que transcende fronteiras, Tony Tara é reconhecido tanto nacional quanto internacionalmente, acumulando uma vasta experiência no universo do Carnaval. Sua maestria foi destacada em um dos momentos mais emblemáticos da história recente do Rio de Janeiro, como um dos coreógrafos responsáveis pelo encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016.

 

       “Fico muito feliz em renovar essa escola maravilhosa. A Vizinha Faladeira é uma casa que me recebeu de braços abertos. Agradeço imensamente ao presidente Davi dos Santos por acreditar no meu trabalho, será um novo desafio, e que venha 2025”, revela entusiasmando o coreógrafo.

 

       Desde o início dos anos 2000, Tony Tara vem deixando sua marca como coreógrafo de comissão de frente, alas e alegorias vivas. Sua dedicação e paixão pelo Carnaval o mantém ativo nesse papel até os dias atuais, onde ele continua a elevar o patamar das apresentações.

 

       O talento de Tony Tara já reverberou em diversas agremiações, incluindo Unidos de Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá, Caprichosos de Pilares e Renascer de Jacarepaguá. Na Unidos da Tijuca, ele desempenhou um papel fundamental como coreógrafo de alas e alegorias vivas, demonstrando sua versatilidade e capacidade de adaptação.




 

      A renovação do contrato de Tony Tara com a Vizinha Faladeira para o Carnaval 2025 é um reflexo do reconhecimento de seu talento e contribuição para o mundo do Carnaval. Sua presença promete agregar ainda mais brilho e magia aos desfiles, cativando não apenas o público local, mas também admiradores de todo o mundo.

Comentários