Vizinha Faladeira Anuncia Renovação da Dupla de Intérpretes para o Próximo Carnaval

 Vizinha Faladeira Anuncia Renovação da Dupla de Intérpretes para o Próximo Carnaval




           A tradicional escola de samba Vizinha anunciou por meio de suas redes sociais a renovação da dupla de intérpretes para o próximo Carnaval. Enzo Belmonte, de 22 anos, e Marcelinho da Vizinha, aos 55 anos, continuarão à frente do microfone da agremiação para mais uma folia de muita emoção e samba no pé.

          Enzo Belmonte, cuja trajetória com o Carnaval começou aos 13 anos, é um músico dedicado cujo amor pelo samba o levou aos palcos da Vizinha Faladeira em 2017, iniciando como intérprete de apoio. Desde então, sua presença na escola tem sido constante, participando de diversas atividades, inclusive assumindo como intérprete oficial em 2022.

         Em suas palavras, Enzo expressa sua gratidão e orgulho pela oportunidade de representar a Pioneira do Samba: "A cada ano que passa, o amor pela Vizinha só aumenta... Tenho muito orgulho de ser cria do Morro do Pinto, cria do samba e cria da Pioneira!"

         Por sua vez, Marcelinho da Vizinha traz consigo uma vasta experiência no Carnaval, iniciando sua jornada nos anos 1990 e mantendo-se como intérprete oficial da Vizinha Faladeira por diversos períodos, mesmo após afastamentos por motivos pessoais. Seu retorno em 2023, ao lado de Enzo, marca uma nova fase de dedicação à comunidade e ao samba que tanto ama.

        Marcelinho expressa sua gratidão à comunidade e ao presidente da escola, David dos Santos, por confiarem em seu trabalho e apoio contínuo ao longo dos anos.

         Com essa renovação, a Vizinha reafirma seu compromisso com a tradição, a emoção e a qualidade artística, prometendo mais um Carnaval inesquecível sob a batuta de seus talentosos intérpretes.

Comentários