Vizinha Faladeira anuncia renovação com Léo Torres como diretor musical

 

Vizinha Faladeira anuncia renovação com Léo Torres como diretor musical



        

        A Vizinha Faladeira, agremiação do Carnaval carioca, está mais uma vez celebrando a continuidade de uma parceria essencial para o sucesso de seus desfiles. Leonardo Torres, músico e figura emblemática da escola, renovou seu compromisso como diretor musical da Pioneira do Samba, prometendo dar continuidade à tradição de excelência artística que caracteriza a agremiação.

      Com uma história de dedicação ao samba que remonta à sua infância, influenciado pelo legado deixado por seu avô, desde os primórdios da reconstrução da agremiação, em 1990. Sua paixão pela música e seu profundo vínculo com a escola o tornam uma escolha natural para liderar o departamento musical da agremiação.

      Ao renovar seu comprometimento com a comunidade da Pequena África ou Zona Portuária, Torres reafirma seu compromisso com a comunidade do Santo Cristo e com a preservação da rica tradição cultural que a escola representa. Sua mensagem de união e dedicação ressoa não apenas entre os membros da agremiação, mas em toda a comunidade do samba, que reconhece em Torres um guardião do patrimônio musical e histórico da Vizinha Faladeira.

          Com a renovação de Léo Torres como diretor musical, a Vizinha Faladeira assegura não apenas a continuidade de uma parceria de sucesso, mas também reforça seu compromisso com a qualidade artística e a excelência em seus desfiles. Este anúncio é mais do que uma simples renovação contratual; é um testemunho do valor do talento e da tradição no mundo do Carnaval carioca, e um prelúdio para os emocionantes desfiles que estão por vir.

Comentários