Vizinha Faladeira Anuncia Novo Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o Carnaval de 2025

 Vizinha Faladeira Anuncia Novo Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o Carnaval de 2025

 


      A Vizinha Faladeira está determinada a brilhar no Carnaval de 2025 e garantir notas máximas dos jurados, especialmente no quesito casal. Com esse objetivo, a agremiação anunciou seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: Jorge Vinícius e Jéssica Barreto.

     Jorge Vinícius, carioca, mestre-sala, traz consigo uma história fascinante no mundo do samba. Inspirado por sua mãe, Dona Ivanilda, conhecida como Preta e devota da Grande Rio, Jorge iniciou sua jornada no samba desde jovem. Com passagens marcantes por diversas escolas, incluindo a própria Vizinha Faladeira, onde já deixou sua marca histórica, conquistando prêmios para a agremiação.

     Jéssica Barreto, porta-bandeira experiente com mais de 20 anos de carreira no Carnaval carioca, iniciou sua trajetória no Acadêmicos do Grande Rio aos 9 anos de idade. Consagrada campeã do concurso Pé do Futuro em 2003, Jéssica demonstrou talento desde cedo. Com passagens notáveis pela Acadêmicos do Grande Rio e outras agremiações, ela continua a encantar o público com sua arte, agora como Porta Bandeira do Bloco Carnavalesco Alegria do Centenário e da BRADUC (Blocos de rua e Associados de Duque de Caxias).

    Com um histórico de sucesso e dedicação ao samba, Jorge Vinícius e Jéssica Barreto prometem representar com excelência o pavilhão da azul, vermelho e branco da Providência, consolidando-se como um dos destaques do próximo Carnaval.

    Em 2025, a agremiação do Santo Cristo, desfila pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil na Avenida Popular da Intendente Magalhães, almejando o título que a conduzirá de volta à Marquês de Sapucaí.

Comentários