Vamos falar sobre o assunto: Música é Direito

 


Vamos falar sobre o assunto: Música é Direito

Inscrições abertas para o II Workshop online da Zênitha Música

 


Direitos autorais é um assunto complexo, mas que deve ser conversado, sempre, entre a classe musical e os interessados no tema, para contribuir com respostas às dúvidas. Como funcionam os direitos autorais de músicas? Como saber se uma música tem direitos autorais? Foi pensando nessas e outras perguntas, que a Zênitha Música realiza no dia 18/3, segunda-feira, 19h às 21h, o II Workshop online “Música é Direito”.

“Precisamos fazer valer nossos direitos!”. A intenção é conversar sobre o assunto importante para o músico e traçar metas para se organizar cada vez mais e compreender o mercado musical.

Com o foco nos primeiros passos para a organização financeira da carreira de autores e músicos, o workshop será através do Zoom, tendo à frente os sócios da Zênitha Música: Cacala Carvalho (cantora e compositora), Felipe Radicetti (organista, compositor e escritor) e Marianna Leporace (cantora, jornalista e produtora).

_ Vamos falar sobre Sociedades Arrecadadoras, ECAD, ISRC, direitos autorais, streaming e todos os assuntos relacionados a esses temas, tão espinhosos quanto fundamentais para quem quer começar na profissão ou para quem precisa entender melhor como essas etapas funcionam – avisa Leporace.

Para as inscrições, saber o valor do investimento e todas as informações adicionais escreva para o e-mail: zenithacultural@gmail.com



Comentários