Renovação de Dupla de Intérpretes da União do Parque Acari para o Carnaval 2025

 Renovação de Dupla de Intérpretes da União do Parque Acari para o Carnaval 2025



       Após o estrondoso sucesso do samba-enredo em homenagem ao Bloco Ilê Aiyê, a União do Parque Acari anuncia a renovação dos músicos Leozinho Nunes e Tainara Martins para o Carnaval de 2025.

      Tendo encantado o público com suas vozes durante a última temporada, a dupla continuará à frente do carro de som da agremiação na Marquês de Sapucaí. Tainara Martins, carioca de 28 anos e talento local, iniciou sua jornada como intérprete em 2014, na Corações Unidos do Amarelinho, destacando-se especialmente na União do Parque Acari, onde se consolidou como uma das principais vozes femininas do Carnaval carioca.

      "A responsabilidade de liderar o carro de som por mais um ano não é sobre favoritismo, mas sim o reconhecimento de um trabalho bem feito. É uma honra representar o público feminino e dar voz ao sonho não só meu, mas de tantas outras mulheres que desejam mostrar sua arte", revela Tainara Martins.

       Por sua vez, Leozinho Nunes, uma figura icônica no universo do Carnaval, já conhecido como a voz oficial da escola de samba São Clemente por muitos anos, traz consigo uma interpretação única e um carisma que conquistaram o coração dos amantes do samba. Sua renovação para mais uma temporada é prova do talento e dedicação do artista em representar a União do Parque Acari com maestria.




       "Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, por estar mais um ano com essa comunidade incrível, que me abraçou na hora que eu mais precisei na minha carreira. Obrigado presidente Dudu e toda a diretoria, a todos os amigos por apostarem em mim, e por fazer essa grande parceria, com essa grande irmã que eu tenho pra vida, que é a nossa primeira Dama, né? A esposa do nosso presidente, a Tainara, essa grande cantora que o mundo do samba ainda vai escutar falar muito no nome dessa mulher. Um beijo no coração de todo mundo, e orgulho a União do Parque Acari, ao som do bem”, dispara o cantor Leozinho Nunes.

         Em 2025, apesar de ainda não ter um enredo definido, a Tricolor do Complexo do Acari continua sua jornada na Marquês de Sapucaí e planeja impressionar ainda mais no maior palco do planeta.


Comentários