Nova exposição 'Figurativo Contemporâneo' redefine o futuro da arte contemporânea na Galeria Saphira & Ventura, a partir do dia 27, com curadoria de Alcinda Saphira

 Nova exposição 'Figurativo Contemporâneo' redefine o futuro da arte contemporânea na Galeria Saphira & Ventura

EXPOSIÇÃO GRUPO E PERFORMANCE DE ARTE de Dig Ferreira



A Sociedade Internacional de Arte Contemporânea de Nova York, em parceria com a Saphira & Ventura Gallery, apresenta a próxima exposição, 'Figurativo Contemporâneo' ('Contemporary Figurative'), uma  coletiva inovadora, apresentando artistas internacionais e americanos. Com curadoria de Alcinda Saphira, esta  mostra que promete grandes surpresas, abre no dia 27 de março, apresentando uma coleção diversificada e versátil de arte que certamente vai encantar o público.


Dedicada à exploração da arte figurativa, a exposição pretende proporcionar aos espectadores uma oportunidade única de se conectarem com a arte a nível pessoal, representando formas e temas familiares da vida quotidiana. Através de uma seleção cuidadosa de artistas e obras de arte, 'Figurativa Contemporânea' oferece uma nova perspectiva sobre a interseção de formas, cores e experiências humanas no âmbito da arte contemporânea.


No contexto da exposição  'Figurativo Contemporâneo' está o compromisso de celebrar a diversidade e o intercâmbio cultural através da arte, apresentando uma seleção com curadoria de obras de um grupo de talentosos artistas figurativos, incluindo ANNA BARYSHEVA, CRISTIANE de O. MASCHIETTO, DIG FERREIRA, MARIA T ASON, TONY CIMINO, NING NING, e destaque para LIYU WU, conhecido por seu distinto estilo e perspectiva.


'Figurativo Contemporâneo' reúne artistas de diferentes formações e origens, cujas obras vão envolver o  público como uma rica tapeçaria de expressões artísticas.

A abertura de 'Figurativo Contemporâneo' marca um momento significativo no mundo da arte, oferecendo um vislumbre da paisagem em evolução da arte figurativa contemporânea e das abordagens inovadoras que moldam o seu futuro. Entusiastas de arte, colecionadores e o público em geral estão convidados a vivenciar esta exposição dinâmica, que promete ser um evento transformador e inspirador.


A recepção de inauguração da Galeria Saphira & Ventura acontecerá no dia 27 de março, das 18h às 20h30, W 43ST # 416 - NY - NY 10036, em uma viagem pelo mundo da arte figurativa contemporânea e pelo poder de transcender fronteiras e conectar todos nós . 



Serviço


Exposição: Figurativo Contemporâneo

Artistas: ANNA BARYSHEVA, CRISTIANE de O. MASCHIETTO, DIG FERREIRA, MARIA T ASON, TONY CIMINO, NING NING, e destaque para LIYU WU

Visitação: 27 de março a 05 de abril de 2024 From March 27th to April 5th 

Abertura: 27 de março de 2024, das 18h às 20h30

Local: Saphira & Ventura Gallery 

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem

Censura Livre.

Gratuito

RSVP: info@artSVgallery.com

Comentários