Guilherme Estevão Assume como Novo Carnavalesco da União do Parque Acari para o Carnaval 2025

 Guilherme Estevão Assume como Novo Carnavalesco da União do Parque Acari para o Carnaval 2025

 


       A União do Parque Acari, escola de samba do Rio de Janeiro, está pronta para o Carnaval 2025 com uma nova liderança criativa. Anunciando uma mudança significativa em sua equipe de criação, a agremiação acolhe Guilherme Estevão como seu novo carnavalesco.

      Com apenas 29 anos, Estevão traz consigo uma vasta experiência e um talento inegável para o mundo do carnaval. Graduado em Arquitetura pela UFRJ, ele traz uma perspectiva única para o processo criativo, combinando sua formação acadêmica com sua paixão pelas artes carnavalescas.

      Ao longo de sua carreira, Guilherme Estevão deixou sua marca em diversas agremiações de destaque, incluindo passagens pela Estação Primeira de Mangueira, Império da Tijuca e Independentes de Olaria. Sua expertise não se limita apenas ao Rio de Janeiro, tendo contribuído com seu talento em carnavais pelo Brasil, incluindo cidades como Uruguaiana, São Paulo, Florianópolis e Três Rios.

       Além de sua atuação no circuito das escolas de samba, Estevão também se destacou como projetista e figurinista, trabalhando em equipes de todos os níveis de disputa do carnaval carioca. Sua habilidade e criatividade o levaram além das fronteiras do samba, colaborando em projetos para a TV Record e participando da cerimônia de abertura e encerramento da Copa América de 2019.

      “Chego com o coração repleto de felicidade, responsabilidade e muita vontade em fazer um grande trabalho, que orgulhe essas enormes comunidades que a União do Parque Acari defende e simboliza. Chego para somar com a força e determinação de todos que fazem, a cada ano, a escola estar brilhando mais, podendo, assim, construir juntos uma linda história no próximo carnaval”, revela o carnavalesco Guilherme.

       Com uma trajetória impressionante e uma visão inovadora, Guilherme Estevão é uma adição promissora à União do Parque Acari. Sua nomeação como carnavalesco reflete o compromisso da escola em buscar excelência artística e conquistar novos horizontes no Carnaval 2025. Os olhos estão voltados para a agremiação, ansiosos para ver as criações deslumbrantes que Estevão trará para o desfile no próximo ano.

Comentários