Festa de Páscoa na Obra Social Dona Meca com o Apoio da WE Eventos

 Festa de Páscoa na Obra Social Dona Meca com o Apoio da WE Eventos



No próximo dia 27 de março, acontece a festa de Páscoa da Obra Social Dona Meca, que fica na Taquara, Rio de Janeiro, que esse ano contou com a ajuda da We Eventos. A festa será dividida em dois momentos para que todas as crianças consigam participar, Manhã e tarde. Um dia repleto de muito amor, carinho e claro, chocolate!

A Obra Social Dona Meca é uma instituição dedicada ao apoio e cuidado de crianças em situação de vulnerabilidade. Atualmente, a OSDM presta assistência gratuita a cerca de 200 crianças com deficiência, comprometendo-se com sua inclusão social e bem-estar através de um processo criterioso de triagem e avaliação, oferecendo terapias e atividades diversas para garantir seus direitos básicos à saúde e alimentação.

A festa de Páscoa é um momento especial para as crianças atendidas pela OSDM, suas famílias e toda a comunidade, proporcionando uma oportunidade de celebração e união. A WE Eventos, dos empresários Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz, reconhecida por sua excelência na organização de eventos, está entusiasmada em apoiar esta iniciativa.

Para garantir que tudo seja perfeito, contaremos com a contribuição de diversos parceiros. O Chef Matheus Landin irá preparar lanchinhos deliciosos. A VR Balões fará uma linda decoração com balões, tornando o ambiente mais festivo e acolhedor. A chocolatier Ana Foster vai adoçar ainda mais o dia com seus deliciosos chocolates. Os Elétricos, personagens vivos, estarão presente com o dono da festa, o Coelhinho da Páscoa, distribuindo ovos de Páscoa para criançada.

 

Data: 27 de março de 2024

Local: Obra Social Dona Meca

R. Gazeta da Noite, 302 - Taquara, R

 

Comentários