EDITORIA MÚSICA / CULTURA - Clarissa Chaves, a nova voz do pop, se prepara para a gravação de seu novo single autoral, após o sucesso de '21'.

 Clarissa Chaves, a nova voz do pop, se prepara para a gravação de 'Astral', seu novo single autoral, após o sucesso de '21'.






Clarissa Chaves se prepara para a gravação de 'Astral', seu segundo single autoral, depois do sucesso de '21', que pode ser ouvida em rádios e playlists. A música segue a linha pop rock, que vai pautar o álbum a ser lançado até o fim do ano. A força musical e ao mesmo tempo emocional de Clarissa Chaves chama a atenção de ouvintes de todos os estilos. Recentemente, participou do concurso da 89 FM A Rádio Rock para abrir o Lollapalooza BR 2024.


Clarissa Chaves é carioca, cantora, compositora  e atriz. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB. No repertório, Djavan, Elis, Marisa Monte, Rihanna, Ariana Grande, Amy Winehouse, seus novos singles  autorais, entre outros.  Atualmente faz curso de teatro musical no Ceftem, de Reiner Tenente.


Em 2023, fez vários shows, mas atualmente dedica-se à composição e gravação de músicas autorais, como a '21', lançada há três meses e que pode ser ouvida em todas as plataformas. No segundo semestre, há planos para novos shows com novo repertório, parcerias e grandes surpresas.


Clarissa faz sua preparação vocal com a também cantora e compositora da MPB,  Andréia Pedroso, criadora do 'Cheia de Bossa', Mestre em Educação Musical pela Escola de Música da UFRJ,  Curadora do projeto PreparaVoz – Oficina de Canto – realizada no Centro da Música Carioca Artur da Távola.


Produção executiva e assessoria de imprensa: Paula Ramagem
Produção musical: Luiz Lopes 
Mixagem e masterização: Marco Hoffer
Make up/hair stylist: Sue Lima
Fotografia: Samanta Toledo
Preparação vocal: Andréia Pedroso

Comentários