Vizinha Faladeira tem novo coordenador da ala de passistas

 Maurício Lima é o novo coordenador da ala de passistas da Vizinha Faladeira



          A Vizinha Faladeira, icônica agremiação do mundo do samba, anuncia a chegada de Maurício Lima como o novo coordenador da sua ala de passistas. Maurício, que já assumiu esse cargo anos atrás na escola, traz consigo uma vasta experiência no mundo do carnaval.

          Atualmente diretor da ala de passistas da Acadêmicos de Niterói, onde está indo para o seu terceiro carnaval, Maurício também é coordenador da agremiação Região Oceânica, escola que desfila na cidade de Niterói. Com passagens marcantes pela Acadêmicos do Sossego e Alegria da Zona Sul, além de sua anterior estada na Vizinha Faladeira, Maurício retorna após três desfiles, trazendo consigo um histórico de sucesso.

         Em 2019 e 2020, durante sua primeira passagem pela Vizinha Faladeira, Maurício foi
diretor da ala de passistas, conquistando três prêmios para a escola, incluindo o de melhor ala de passista. Seu retorno à agremiação foi recebido com entusiasmo pelo presidente David, que destacou a importância de Maurício para a comunidade da escola.

         Maurício expressou sua gratidão pela oportunidade de voltar à Vizinha Faladeira, uma escola pela qual ele nutre um enorme carinho. Ele também elogiou o trabalho realizado por Roberta de Paula, ex-passista da Vizinha Faladeira, que se tornou sua amiga durante sua passagem anterior pela escola.

         A trajetória de Maurício no mundo do samba começou em 2014, quando, por uma feliz coincidência, teve a oportunidade de substituir um amigo nos ensaios da comissão de frente da antiga escola de samba Sossego. Desde então, ele se dedicou ao mundo do carnaval, realizando seu sonho de infância de se tornar passista e, posteriormente, diretor de ala.




        Com grande expectativa para esse reencontro com a Pioneira do Samba, Maurício conta com a ajuda de Raphael Phellipe, que será seu parceiro na coordenação da ala de passistas. Juntos, eles prometem levar toda a energia e talento para fazer da Vizinha Faladeira mais uma vez uma referência no carnaval carioca.

Comentários