01/04/2024- Altemar Dutra Jr apresenta "O Melhor de Mim" no Bar Brahma

 Altemar Dutra Jr apresenta “O Melhor de Mim”

 



Altemar Dutra Jr – Foto de Mauro Yasutake

 

 

Dia 1º de abril, o cantor e compositor Altemar Dutra Jr apresenta o seu show “O Melhor de Mim”, no bar mais tradicional da cidade de São Paulo, o Bar Brahma.

 

 

 

 

Na noite da próxima segunda-feira, às 21h, Altemar Dutra Jr. irá encantar a sua legião de seguidores interpretando canções românticas, o swing do pop, o balanço rítmico do samba, acompanhado por sua banda, formada João Mourão - maestro/baixo, Márcio Santos - bateria, Josi Morais - percussão, Gustavo Scaranello - guitarra, e Leandro Neri - teclados.

 

Neste show “Altemar Dutra Jr – O Melhor de Mim” ouviremos, além de futuros sucessos, Amor Perfeito (Michael Sullivan / Lincoln Olivetti Miguel), Brigas (Evaldo Gouveia e Jair Amorim), Bijouterias (Carlos Colla, Chico Roque), e mais. Uma noite de encantamento, que Altemar Dutra Jr marcará com sua performance única e arrebatadora. Não esquece, entretanto, os hits de sua carreira, que o público que o consagrou exige em suas apresentações.

 

 

Sobre Altemar Dutra Jr.

Filho de dois ícones da Música Popular Brasileira (do saudoso Altemar Dutra, o maior seresteiro que o Brasil já conheceu e da consagrada Martha Mendonça), Altemar Dutra Jr carrega em seu sangue a herança genética da arte que fez de seus pais ídolos em suas épocas.

 

A princípio cantou as músicas que marcaram a carreira de seu pai, o que emocionou o público, devido à semelhança das vozes. Atualmente, após 6 CD’s e 1 DVD gravados, estabeleceu sua identidade e marca pessoal de intérprete reconhecida através de shows por todo o país.

 

Gravou seu primeiro disco chamado “Transparente” no ano de 1997 pela Gravadora Velas. Nesse ano também conquistou seu primeiro grande prêmio ao vencer o 10º Prêmio Sharp de Música na categoria Revelação de Cantor. Já em 1999 lançou seu segundo trabalho fonográfico com o título de “Agora eu sei”, pela Gravadora Velas.

 

Em 2001, lançou o álbum “Altemar Dutra Jr” e consolidou a carreira em temporadas nas principais casas de shows do país. Em 2007, após ter percorrido países como Angola, Uruguai, apresenta ao público o disco “Canção do Nosso Amor” pela gravadora Som Livre, com uma coletânea de sucessos. Em 2012 agregou o componente religioso a música popular brasileira com o disco “Santo Manto”, que também saiu em DVD. Em 2013 foi convidado para cantar na sede da Unesco em Paris e em 2014 apresentou ao público o álbum “Sentimental Nós Somos”.

 

 

 

Altemar Dutra Jr em “O Melhor de Mim”

Bar Brahma

Avenida São João, 677 – República, São Paulo - SP

Salão Principal

Telefone de Reservas: 11 94745-8186

Segunda-feira, 1º de abril de 2024

Horário de abertura da casa: 19h

Horário previsto para início do show: 21h

Couvert Artístico – Individual: R$ 50,00

Vendas: Total Acesso     https://cart.totalacesso.com/altemardutrajunior01_04_2024

Classificação: Menor de idade apenas acompanhado do responsável

Serviço de valet: R$ 35,00 (terceirizado)

 

 

 

 

Siga Altemar Dutra Jr nas redes:
YouTube
Instagram
Facebook

Comentários