Orquestra Rio Villarmônica celebra Fim de Ano na Cidade das Artes

 UMA NOITE NA ÓPERA DE PARIS COM A ORQUESTRA RIO VILLARMÔNICA

Concerto de final de ano com trechos célebres de óperas

Domingo, 17 de dezembro, às 17 horas, na Cidade das Artes



Se Paris é uma festa, Uma Noite na Ópera tem tudo que a gente gosta para comemorar com alegria o fim de ano! E é para lá que a Orquestra Rio Villarmônica, sob a regência de Tobias Volkmann e Mario Barcelos vai nos levar, em uma encantadora viagem musical.

Nossos guias nesse tour operístico serão o tenor Eric Herrero, a soprano Maria Gerk e a mezzo-soprano Cintia Graton, com árias, duos e trios de autores franceses: Bizet, Saint-Säens, Délibes, Massenet, Gounod, Offenbach e, é claro, o nosso Villa-Lobos, que adorava Paris...

Eric Herrero e Cintia Graton cantarão trechos da Carmen de Bizet, tendo o retorno da soprano para Dueto das Flores, da ópera Lakmé, de Délibes, com Maria Gerk, além de nos levar ao romance de Romeo et Juliette, de GounodJe veux vivre.

A Meditação de Thaïs, de Massenet, nos dará um respiro para as próximas emoções, todas de Les Contes d’Hoffmann, de OffenbachVa! Pour Kleinzach!, com Eric Herrero, Ária da Boneca, com Maria Gerk, e Barcarolle, reunindo novamente Cintia Graton e Maria Gerk.

E o nosso Villa-Lobos, onde está ele? Ah, teremos uma deliciosa surpresa musical guardada para o final do concerto, que vai aquecer todos os corações!

Recebemos com braços abertos a parceria da CAIXA Residencial, que passa a fazer parte do nosso time de amantes da música e chega a todo mundo como um gesto de carinho que atravessa o tempo!

Serviço

Ministério da Cultura e CAIXA Residencial apresentam

Orquestra Rio Villarmônica – Temporada I

Concerto de Final de Ano

Uma Noite na Ópera de Paris

Domingo, 17 de dezembro, 17 horas

Cidade das Artes Bibi Ferreira

Ingressos R$ 50,00 e R$ 25,00

Link para compra de ingressos: https://l1nk.dev/O66Ng

Apoio: Fundação Cidade das Artes Bibi Ferreira

Produção: Z Produções e VCF Produções

Realização: Ministério da Cultura, Governo Federal.

 

Comentários