TATIANA mescla R&B com samba em seu novo single “Terça de Carnaval”
Cantora que integra o coletivo Rimas & Melodias, apresenta hoje seu trabalho solo
O Carnaval já chegou! Pelo menos é o que promete a cantora e compositora TATIANA com seu novo lançamento “Terça de Carnaval”. A artista entrega R&B com beat feito por Heron Franc, trazendo referência ao samba e seus instrumentos típicos. A faixa, que estreia hoje acompanhada de visualizer, é a primeira parceria musical entre TATIANA e Heron e teve captação da voz, mixagem e masterização feita por Silvera, um dos maiores representantes do R&B brasileiro.
“Terça de Carnaval” fala de um romance quente que faz paralelo com os dias de Carnaval. Não somente a festa como das avenidas, cheias de brilhos, adereços e componentes alegres. Mas também o Carnaval de rua, espontâneo, simples que traz na mesma intensidade a alegria e êxtase dos dias quentes da festa.
O audiovisual, registrado pelas lentes de Bianca Hoffman com conceito pela própria TATIANA, passa a ideia de um casal vivendo o calor de quererem estar juntos. E vão estar independente do cenário; uma simples rua no Carnaval já é festa para eles. Terça de Carnaval é o primeiro single pós pandemia e marca o início de uma nova fase da cantora.
TATIANA iniciou sua caminhada aos 17 anos, flertando com os ritmos e raízes da negritude. Cantando fácil, em uma estética de puro Neo Soul dos anos 90, a artista fez Backing Vocal para diversos artistas no início da sua carreira, e também integra o coletivo Rimas & Melodias, composto pelas cantoras/rappers Alt Niss, Drik Barbosa, Tássia Reis, Karol de Souza e Stefanie + a DJ Mayra Maldjian.
Singles como “Eu Preciso Ir”, “Asas” e “Corra, Tatiana” trouxeram os olhares do Hip Hop nacional para a cantora, solidificando sua carreira. O EP “TATIANA”, lançado em 2020, foi seu primeiro projeto solo, gravado pela Red Bull Studios São Paulo.
TERÇA DE CARNAVAL
Composição; Tatiana Bispo
Beat; Heron Franc
Estar junto com você é pra sempre Carnaval
Brilho, cores na avenida ou só festa no quintal
E de festa a gente entende, tamborins a invejar
A nossa pegada é quente, samba até o sol raiar
Nosso samba é tão raro, a cadência vai além
A gente entrega beleza nesse nosso vai e vem
REFRÃO (2X)
Eu rebolando pra você
Ce sabe o que tem que fazer
Eu rebolando em você
Baixinho te faço gemer
Noite de verão, fevereiro, terça-feira
Vestida de glitter, mestre sala me corteja
Dança em sincronia e a gente nem se esforça
Todo mundo olhando, ce me beija e provoca
Eu me sinto rainha em frente à bateria, dançando para você do jeito que sei que ce gosta
Eu brilho igual rainha passando na avenida, atiçando você do jeito que sei que ce gosta
REFRÃO (2X)
Eu rebolando pra você
Ce sabe o que tem que fazer
Eu rebolando em você
Baixinho te faço gemer
Comentários
Postar um comentário