Ainda se recuperando das reações positivas do lançamento de "Emotion Sickness", um retorno triunfante que "os encontra em sua melhor forma sinistra de bar-band-on-acid", segundo a New York Magazine, o Queens of the Stone Age agora revela "Carnavoyeur", o single mais recente de seu oitavo álbum, In Times New Roman...
Em contraste com seu antecessor, "Carnavoyeur" mostra o QOTSA tecendo tons mais sutis de sinistro: Os sons hipnotizantes das guitarras são a base sólida da marca registrada da banda, enquanto os vocais de Joshua Homme envolvem o ouvinte com seus tons calorosos e muito familiares de aceitação e resignação: "Quando não há nada que eu possa fazer, eu sorrio..." Embora as melodias deslumbrantes e melosas de "Carnavoyeur" sejam inegavelmente, muito bonitas, este ainda é o Queens of the Stone Age, e não faltam baterias e baixos estrondosos e guitarras de arrepiar.
“Carnavoyeur” precisa ser ouvido para ser acreditado. Ouça a música
aqui e assista ao Lyric Video
aqui.
In Times New Roman... estará disponível em todas as plataformas em 16 de junho pelo selo Matador Records. Na véspera do lançamento, os fãs estão convidados a comemorar o lançamento do álbum nas festas do MIDNIGHT CLUB, que acontecerão em lojas de discos e pubs de 23 países. O MIDNIGHT CLUB começa às 23h do dia 15 de junho e contará com brindes, produtos exclusivos, incluindo vinil colorido de edição limitada e, em alguns locais selecionados, produtos autografados e ingressos de cortesia. O MIDNIGHT CLUB proporcionará aos fãs do QOTSA a primeira chance de ouvir In Times New Roman... na íntegra, entre amigos, familiares e, é claro, com os níveis adequados de som.
Comentários
Postar um comentário