Turma do Pagode disponibiliza última parte de TDP 20 - Nossa História

 


Nesta quinta-feira (4), o Turma do Pagode disponibilizou em todas as plataformas de streaming a íntegra de TDP 20 – Nossa História.

A última parte do audiovisual em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo revelou "Coisas do Amor", inédita com participação de Marvilla. A faixa, que também está disponível no canal oficial no Youtube, une duas gerações do pagode para falar de amor.

 

"Nós queríamos uma mulher para cantar essa música de autoria do Fabiano e escolhemos a Marvilla pela voz incrível e marcante e por admirarmos o trabalho dela. E esse feat foi demais e superou todas as expectativas! Agora é aguardar a opinião do público, mas acreditamos que vão adorar",comenta Thiagão.

Com participação de MC Hariel, o medley "Estado de Atenção / Dias de Luta, Dias de Glória / Céu Azul"reúne regravações de duas músicas da banda Charlie Brown Jr e resgata "Estado de Atenção", faixa que faz um alerta para o futuro e as próximas gerações, já gravada em parceria com o funkeiro.

  

"Nós já tínhamos gravado "Estado de Atenção" com o Hariel e resolvemos chamá-lo para cantar no show. Como somos muito fãs de Charlie Brown, e ele também, decidimos fazer um medley com "Dias de Luta, Dia de Glória" e "Céu Azul", conta Thiagão.

E completa, "o Hariel é um cara que gostamos muito como pessoa e artista e na gravação a energia foi lá em cima. O resultado final ficou maravilhoso e acreditamos que todo mundo vai gostar".
Gravado durante show realizado em setembro no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, TDP 20 - Nossa História conta um pouco da trajetória do Turma do Pagode, do início na noite paulistana até conquistar o público dos quatro cantos do país.

 

A última parte do DVD traz o registro ao vivo de grandes sucessos do grupo, como "Lancinho", "Camisa 10", "Sua Mãe Vai Me Amar" e "Deixa em Off", além das inéditas "Que Amizade O Que" "Te Esqueci de Vez".

O projeto também já apresentou o sucesso “Só Um Pagode”, destaque nas plataformas de streaming com mais de 27 milhões de plays, e as participações de Leo Santana em "Pintando o Sete", Taianna em "Não Late" e de Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, no medley "Quando Te Encontrei/Cigana/Cheia de Mania".

 

Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.7 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 4.4 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.



Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br – Tel: (11) 2615-5045
Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br – Tel: (11) 2306-7092/ (21) 2128-0627
Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br
Lucas Damião - lucas@perfexx.com.br
Mariana Ghetti – mariana.ghetti@sonymusic.com
Siga Turma do Pagode

Comentários